John Heitinga foi oficializado como treinador-adjunto do Liverpool

- Advertisement -

O Liverpool anunciou a contratação de John Heitinga. O antigo jogador do Everton irá assumir assumir as funções de treinador-adjunto.

John Heitinga é o novo treinador-adjunto do Liverpool. O antigo defesa do Everton vai integrar a equipa técnica do compatriota Arne Slot.

Heitinga inicia a segunda experiência como treinador-adjunto em Inglaterra, depois de ter deixado o West Ham no seguimento da saída do treinador David Moyes. Como técnico principal completou meia-época ao serviço do Ajax depois de estar vários anos a orientar as camadas jovens do clube de Amsterdão.

Enquanto jogador, John Heitinga, representou o Ajax, Atlético de Madrid – onde ganhou a Liga Europa em 2010 – Everton, Fulham e Hertha de Berlim.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus entram a vencer no Torneio de Valladolid

Os irmãos Deus entraram a vencer no torneio de Valladolid. Os portugueses seguiram para a segunda ronda do torneio.

Eis os onzes oficiais do Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026 com os Tubarões Azuis a querer continuar a fazer história

Cabo Verde defronta o Uruguai na segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.