Jon Uriarte reeleito presidente do Athletic

- Advertisement -

Jon Uriarte voltou a ser eleito presidente do Athletic. O espanhol está no cargo desde 2022 e foi o único candidato ao cargo do emblema basco.

O Conselho Eleitoral do Athletic confirmou que Jon Uriarte vai ser presidente do clube durante mais um mandato. O espanhol é o presidente do clube desde 2022 e foi o único candidato nas eleições do emblema basco.

«A Comissão Eleitoral proclamou a única candidatura apresentada à presidência e ao restante Conselho de Administração A Comissão Eleitoral do Athletic Club, reunida no Palácio Ibaigane neste sábado, 18 de abril, e constituída em conformidade com o disposto no artigo 72.º dos Estatutos Sociais, proclamou a candidatura liderada por Jon Uriarte Uranga à Presidência e ao restante Conselho de Administração da entidade. Após analisar a documentação apresentada, juntamente com as garantias obtidas na plataforma habilitada, e uma vez verificado o cumprimento dos requisitos estabelecidos nos artigos 18.º a 21.º do Regulamento Eleitoral, a Comissão Eleitoral considerou válida a candidatura apresentada», escreveu o emblema de Bilbau.

O Athletic na presente temporada é o atual 11.º classificado da La Liga com 38 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do título na Premier League: eis os onzes de Manchester City x Arsenal com portugueses em ação

Este domingo, o Manchester City recebe o Arsenal num jogo decisivo para as contas do título da Premier League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Ian Cathro: «Se aos 10′ tivermos de parar porque as coisas não estão a correr bem, o guarda-redes vai ao chão»

Ian Cathro voltou a referir que utilizará as mesmas estratégias dos adversários, algo que já tinha realçado após a derrota frente ao FC Porto.

Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.

Kasimpasa bate o Alanyaspor de João Pereira com golo olímpico

Na 30.ª jornada da Liga Turca, o Alanyaspor de João Pereira foi derrotado por uma bola a zero na visita ao terreno do Kasimpasa.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando elogia jogador do FC Porto e contratação: «Foi uma grande aposta e vai dar frutos tanto a jogar como numa futura venda»

Fernando terminou a carreira como jogador de futebol. Antigo médio do FC Porto deixou elogios ao compatriota William Gomes.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Alinharmos a dinâmica desse dentro-fora entre o Maga e o Nogueira foi importante»

Gil Lameiras analisou o triunfo do Vitória SC na visita ao Gil Vicente. O treinador respondeu às perguntas do Bola na Rede.

Jogadores em dúvida não recuperaram e Sporting tem 5 baixas confirmadas para o Dérbi contra o Benfica

Iván Fresneda e João Simões deixaram Alcochete. Dupla estava em dúvida, mas não vai a jogo no Sporting x Benfica.