Jonas Wind também está na lista do Sporting para esta janela de mercado

- Advertisement -

Jonas Wind é outro dos alvos em cima da mesa para o Sporting. O avançado dinamarquês de 25 anos pertence aos quadros do Wolfsburgo.

O Sporting está também atento a Jonas Wind. Segundo o jornal A Bola, o avançado internacional pela Dinamarca é outro dos alvos do clube de Alvalade para 2024/25 neste fim da janela de transferências.

Jonas Wind está a cumprir a sua quarta época no Wolfsburgo, tendo somado 12 golos e oito assistências em 37 jogos na temporada passada. O avançado de 25 anos foi contratado em 2021 ao FC Copenhaga por 12 milhões de euros.

Além do internacional dinamarquês, o Sporting está também atento a Conrad Harder, que é o negócio que está mais adiantado nesta altura.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri na antevisão à final do Mundial 2026: «Para mim, Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos»

Rodri fez antevisão ao Espanha x Argentina, jogo da final do Mundial 2026. Médio diz que Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos.

FC Porto: Baixa de peso para o particular frente ao Birmingham City

Depois de falhar o treino da passada sexta-feira, Martim Fernandes será poupado por Francesco Farioli no particular entre FC Porto e Birmingham City.

Benfica B e Al Nassr enfrentam-se neste verão: eis o data

O Benfica B vai ter jogo de preparação com o Al Nassr, a 22 de julho. É na próxima quarta-feira pelas 18h00 e será à porta fechada.

Dany Jean renova contrato com o Torreense

O Torreense anunciou a renovação de Dany Jean. O avançado haitiano de 23 anos assinou um contrato válido até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Cruz sem futuro no Vitória SC

Marco Cruz fora dos planos de Tiago Margarido para 2026/27, com o Vitória SC a procurar uma solução para o jogador.

Brighton contrata nova dupla de centrais

O Brighton anunciou a contratação de Pascal Struijk e Michael Svoboda. A nova dupla de centrais representará os Seagulls na temporada 2026/27.

Torreense: Dois reforços e renovação de Stopira

O Torreense anunciou a contratação de dois novos reforços para a baliza. O clube oficializou também a renovação do herói da Taça de Portugal.