Jonatan Lucca assina pelo Pakhtakor de Pedro Moreira depois de rescindir com o AVS SAD

- Advertisement -

Jonatan Lucca assina contrato com o Pakhtakor, depois de rescindir com o AVS SAD. O médio brasileiro deixa assim o futebol português.

O Pakhtakor confirmou através da redes sociais a contratação do médio brasileiro, Jonatan Lucca. Depois da rescisão de contrato com o AVS SAD, o jogador já tem novo clube e vai jogar na equipa do treinador português, Pedro Moreira.

«Jonatan Lucca – jogador “Pakhtakor”! O médio brasileiro de 30 anos assinou um contrato de um ano com a nossa equipa. Veio para o campeonato do Uzbequistão vindo da primeira divisão portuguesa. Fez um total de 67 jogos na primeira divisão portuguesa».

Jonatan já passou por vários clubes e já esteve em Portugal mais do que uma vez. Antes do clube da Vila das Aves, já tinha estado no Belenenses e no Farense. Agora ruma ao campeonato do Uzbequistão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

PUB

Mais Artigos Populares

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.