Jonatan Lucca assina pelo Pakhtakor de Pedro Moreira depois de rescindir com o AVS SAD

- Advertisement -

Jonatan Lucca assina contrato com o Pakhtakor, depois de rescindir com o AVS SAD. O médio brasileiro deixa assim o futebol português.

O Pakhtakor confirmou através da redes sociais a contratação do médio brasileiro, Jonatan Lucca. Depois da rescisão de contrato com o AVS SAD, o jogador já tem novo clube e vai jogar na equipa do treinador português, Pedro Moreira.

«Jonatan Lucca – jogador “Pakhtakor”! O médio brasileiro de 30 anos assinou um contrato de um ano com a nossa equipa. Veio para o campeonato do Uzbequistão vindo da primeira divisão portuguesa. Fez um total de 67 jogos na primeira divisão portuguesa».

Jonatan já passou por vários clubes e já esteve em Portugal mais do que uma vez. Antes do clube da Vila das Aves, já tinha estado no Belenenses e no Farense. Agora ruma ao campeonato do Uzbequistão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.