Jonatan Lucca assina pelo Pakhtakor de Pedro Moreira depois de rescindir com o AVS SAD

- Advertisement -

Jonatan Lucca assina contrato com o Pakhtakor, depois de rescindir com o AVS SAD. O médio brasileiro deixa assim o futebol português.

O Pakhtakor confirmou através da redes sociais a contratação do médio brasileiro, Jonatan Lucca. Depois da rescisão de contrato com o AVS SAD, o jogador já tem novo clube e vai jogar na equipa do treinador português, Pedro Moreira.

«Jonatan Lucca – jogador “Pakhtakor”! O médio brasileiro de 30 anos assinou um contrato de um ano com a nossa equipa. Veio para o campeonato do Uzbequistão vindo da primeira divisão portuguesa. Fez um total de 67 jogos na primeira divisão portuguesa».

Jonatan já passou por vários clubes e já esteve em Portugal mais do que uma vez. Antes do clube da Vila das Aves, já tinha estado no Belenenses e no Farense. Agora ruma ao campeonato do Uzbequistão.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.