Jonjo Shelvey oficializado no Burnley

- Advertisement -

O Burnley oficializou a contratação de Jonjo Shelvey. O médio inglês atuava no Eyupspor da Turquia, e está de regresso ao Reino Unido.

O Burnley anunciou oficialmente a contratação de Jonjo Shelvey. O médio defensivo de 32 anos está de regresso ao futebol inglês, onde fez toda a sua carreira, depois de uma curta experiência na Turquia.

«Gosto do clube como um todo, sempre que joguei contra o Burnley em Turf Moor foi difícil, mas agora faço parte desta equipa e o meu objetivo é dar o meu melhor para ajudar este clube a regressar à Premier League, que é o seu lugar», afirmou o internacional pela Inglaterra.

Na primeira metade da temporada, Jonjo Shelvey somou apenas duas titularidades em seis partidas ao serviço do Eyupspor, tendo atuado pela última vez em outubro de 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.