Jonjo Shelvey oficializado no Burnley

- Advertisement -

O Burnley oficializou a contratação de Jonjo Shelvey. O médio inglês atuava no Eyupspor da Turquia, e está de regresso ao Reino Unido.

O Burnley anunciou oficialmente a contratação de Jonjo Shelvey. O médio defensivo de 32 anos está de regresso ao futebol inglês, onde fez toda a sua carreira, depois de uma curta experiência na Turquia.

«Gosto do clube como um todo, sempre que joguei contra o Burnley em Turf Moor foi difícil, mas agora faço parte desta equipa e o meu objetivo é dar o meu melhor para ajudar este clube a regressar à Premier League, que é o seu lugar», afirmou o internacional pela Inglaterra.

Na primeira metade da temporada, Jonjo Shelvey somou apenas duas titularidades em seis partidas ao serviço do Eyupspor, tendo atuado pela última vez em outubro de 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga: «Não ganhámos mas também não perdemos; tivemos ocasiões para marcar e a bola não entrou»

Renato Veiga analisou o empate frente à seleção da Colômbia. O defesa português assegura enorme ambição contra a Croácia.

João Félix e o empate com a Colômbia: «Qualificámo-nos; era o mais importante»

João Félix abordou o empate de Portugal com a Colômbia. O avançado sublinha a total preparação para o resto do Mundial.

Como explicar o trambolhão de Portugal no último dia dos grupos? – Diário do Mundial 2026 #17

Portugal empatou com a Colômbia numa exibição cinzenta e vai encontrar a Croácia, que venceu o Gana. Já terminou a fase de grupos do Mundial 2026.

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Richard Ríos: «Trabalhámos pela vitória até ao último segundo, mas o futebol é assim»

Richard Ríos realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.