Jonjo Shelvey oficializado no Burnley

- Advertisement -

O Burnley oficializou a contratação de Jonjo Shelvey. O médio inglês atuava no Eyupspor da Turquia, e está de regresso ao Reino Unido.

O Burnley anunciou oficialmente a contratação de Jonjo Shelvey. O médio defensivo de 32 anos está de regresso ao futebol inglês, onde fez toda a sua carreira, depois de uma curta experiência na Turquia.

«Gosto do clube como um todo, sempre que joguei contra o Burnley em Turf Moor foi difícil, mas agora faço parte desta equipa e o meu objetivo é dar o meu melhor para ajudar este clube a regressar à Premier League, que é o seu lugar», afirmou o internacional pela Inglaterra.

Na primeira metade da temporada, Jonjo Shelvey somou apenas duas titularidades em seis partidas ao serviço do Eyupspor, tendo atuado pela última vez em outubro de 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.