Jonjo Shelvey oficializado no Burnley

- Advertisement -

O Burnley oficializou a contratação de Jonjo Shelvey. O médio inglês atuava no Eyupspor da Turquia, e está de regresso ao Reino Unido.

O Burnley anunciou oficialmente a contratação de Jonjo Shelvey. O médio defensivo de 32 anos está de regresso ao futebol inglês, onde fez toda a sua carreira, depois de uma curta experiência na Turquia.

«Gosto do clube como um todo, sempre que joguei contra o Burnley em Turf Moor foi difícil, mas agora faço parte desta equipa e o meu objetivo é dar o meu melhor para ajudar este clube a regressar à Premier League, que é o seu lugar», afirmou o internacional pela Inglaterra.

Na primeira metade da temporada, Jonjo Shelvey somou apenas duas titularidades em seis partidas ao serviço do Eyupspor, tendo atuado pela última vez em outubro de 2024.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabalho de Luís Castro a dar frutos: jogador do Levante interessa ao AC Milan e custa 25 milhões de euros

Carlos Espí foi uma das revelações do Levante nesta temporada. O AC Milan está atento ao ponta de lança espanhol.

Já é oficial: Michael Carrick continua no Manchester United

O Manchester United oficializou a continuidade de Michael Carrick. Técnico inglês assina contrato válido até 2028.

Eleições do Real Madrid podem causar o caos no Benfica: eis a situação

As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.

Inglaterra: Eis vários nomes que ficaram de fora para o Mundial 2026

A Inglaterra deixou alguns nomes de peso de fora para o Mundial 2026. Cole Palmer, Trent Alexander-Arnold e Phill Foden são três deles.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.