Jordan Barrera na lista de alvos do FC Porto e de outros 3 clubes e com preço definido pelo Junior Barranquilla

- Advertisement -

O FC Porto é um dos clubes que demonstrou interesse na contratação de Jordan Barrera. Extremo de 19 anos representa o Junior Barranquilla.

O FC Porto é um dos clubes que segue com atenção a situação de Jordan Barrera. De acordo com o jornalista Gianluca Vitale, os dragões acompanham de perto a situação do extremo.

Além do FC Porto, também o Nápoles, o Borussia Dortmund e o Newcastle acompanham de perto o jovem extremo de 19 anos por quem o Junior Barranquilla já definiu o preço para uma venda: seis milhões de euros.

Jordan Barrera esteve recentemente em destaque no Sudamericano Sub-20 de 2025 com um golo e quatro assistências em nove jogos. Em 2025 o jogador já leva três jogos pela equipa principal do Junior Barranquilla.

Lê mais sobre o FC Porto AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha candidata-se para organizar a final-four da Liga das Nações

A Espanha apresentou Madrid e Valladolid como sedes para a final-four da Liga das Nações. Primeiro terá de alcançar as meias-finais.

Georgios Vagiannidis assusta Sporting: eis o ponto de situação

Georgios Vagiannidis está de regresso ao Sporting, depois de ter sido dispensado da seleção principal da Grécia.

Nuno Borges perde com Novak Djokovic e diz adeus a Pequim

Nuno Borges foi eliminado por Novak Djokovic na primeira ronda no ATP 500 chinês. O tenista sérvio continua invicto no torneio de Pequim.

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no hotel em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

Irmã de Cristiano Ronaldo com mensagem nas redes sociais: «Falam, falam e não sabem de nada»

Kátia Aveiro fez uso da conta pessoal das redes sociais para deixar uma mensagem. Momento de Cristiano Ronaldo é delicado.