Jordan Henderson pretendido por clube do Championship e pode regressar a Inglaterra para jogar na 2ª Divisão

- Advertisement -

O futuro de Jordan Henderson pode passar por Inglaterra. O Sunderland sonha com a contratação do médio junto do Ajax.

Jordan Henderson é desejado pelo Sunderland. De acordo com o Football Insider, o clube do Championship está a trabalhar numa fórmula para garantir um negócio pelo médio até ao final da temporada.

O Sunderland ocupa o primeiro lugar do Championship e procura atacar a subida de divisão, pretendendo contratar Jordan Henderson para dar mais experiência e qualidade ao seu plantel.

Jordan Henderson representou o Sunderland na formação e deixou o clube em 2011 para rumar ao Liverpool. Esta temporada o médio leva 12 jogos pelo Ajax nos quais somou duas assistências, mas encontra-se a ponderar um regresso a Inglaterra, com a Premier League como primeira opção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

Maxi Araújo iguala recorde pelo Uruguai com 72 anos

Maxi Araújo igualou o feito de Julio Abbadie, conseguido em 1954, mas o Uruguai segue sem vencer no Mundial 2026.

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.