Publicidade

Jordan Pickford vai renovar com o Everton

Ricardo Mendes Fonseca · 1 min

Jordan Pickford
Foto: Everton

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jordan Pickford está pronto para renovar com o Everton. O guarda-redes dos toffes vai assinar um novo vínculo esta semana.

Jordan Pickford vai renovar com o Everton. Segundo o jornalista Paul Joyce, o guarda-redes dos toffees chegou a acordo e vai assinar um novo vínculo com o clube esta semana.

A ambição do emblema de Liverpool sempre foi renovar com o seu número um. A mesma fonte indica que as negociações começaram há quatro semanas e ambas as partes estavam determinadas em concluir o assunto rapidamente.

O internacional inglês está no Everton desde 2017 e renovou pela última vez em 2023. Jordan Pickford, que na semana passada bateu o recorde de jogos consecutivos sem sofrer golos pela Inglaterra, ultrapassando Sir Gordon Banks, leva 326 jogos pelo clube.

Ricardo Mendes Fonseca

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.