📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jordan Teze confirmado como reforço do AS Mónaco

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AS Mónaco oficializou a contratação de Jordan Teze. O lateral-direito de 24 anos deixou o PSV por 12 milhões de euros.

Jordan Teze é reforço do AS Mónaco. O lateral-direito neerlandês deixou o PSV e assinou contrato com o clube da Ligue 1 até junho de 2029. A contratação está avaliada em cerca de 12 milhões de euros.

«O AS Monaco tem o prazer de anunciar a chegada de Jordan Teze, vindo do PSV Eindhoven. O defesa internacional holandês de 24 anos assinou contrato por cinco temporadas, até 30 de junho de 2029», escreveu o AS Mónaco.

Jordan Teze fez toda a carreira no PSV e tinha sido utilizado nos primeiros três jogos da temporada. Na época passada somou três golos e 12 assistências em 45 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Carlos submetido a cirurgia de emergência devido a problema cardíaco

Roberto Carlos foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um problema cardíaco. O antigo defesa brasileiro encontra-se fora de perigo.

Luka Modric recorda tempos de José Mourinho no Real Madrid: «Vi-o fazer Cristiano Ronaldo chorar no balneário»

Luka Modric recordou os treinadores que teve ao longo da sua carreira e destacou uma história de José Mourinho com Cristiano Ronaldo.

FC Porto inicia nova ronda de negociações por Oskar Pietuszewski

FC Porto continua em negociações com o Jagiellonia por Oskar Pietuszewski. Os contactos deverão intensificar-se nos próximos dias.

O 11 do Ano de 2025 de Futebol Nacional para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês fala sobre Viktor Gyokeres e compara-o a Darwin Núñez: «No Benfica também marcava muitos golos»

Jermaine Pennant comentou a temporada de Viktor Gyokeres no Arsenal e destacou as diferenças entre a Primeira Liga e a Premier League.

Benfica já tomou decisão em relação ao futuro de Carole Costa

O Benfica já decidiu e vai apresentar renovação do contrato a Carole Costa. A defesa portuguesa está a cumprir a sexta época ao serviço das águias.

Iñaki Williams: «Para mim, jogar na Arábia é uma m****»

Iñaki Williams manifestou o seu desagrado pelo facto da Supertaça de Espanha voltar a ser disputada na Arábia Saudita.