Jordi Masip anuncia retirada do futebol profissional

- Advertisement -

Depois de não renovar contrato com o Real Valladolid e ficar sem clube, Jordi Masip anunciou que vai terminar a sua carreira. O guarda-redes oficializou esta decisão no programa Onze da Esport3.

Jordi Masip anunciou o fim da sua carreira profissional. O guarda-redes espanhol tornou esta decisão pública numa entrevista dada ao canal espanhol Esport3 e manifestou o desejo de ser treinador de guarda-redes.

«Decidi retirar-me e que queria regressar a casa e dar estabilidade à minha família e aos meus filhos. Não queria andar a mudá-los de um lado para o outro durante os poucos anos que me restavam para jogar. Agora estou a gostar de ver os jogos de uma forma diferente. (…) Gostava de treinar e ser treinador de guarda-redes, que é algo que me entusiasma: treinar jovens guarda-redes para que possam aprender um pouco do que eu aprendi.»

Formado no CE Mercantil, Masip chegou ao Barcelona muito jovem para jogar pelos sub-17. Dentro do clube espanhol foi crescendo e conquistando o seu espaço ao longo dos anos, e chegou mesmo a jogar pela equipa principal. Em 2017 mudou-se para o Real Valladolid e por lá ficou até anunciar recentemente o fim da sua carreira. O guarda-redes foi muito importante na subida de divisão do Real Valladolid, que neste momento luta para não descer novamente para a Segunda Liga espanhola.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para provar dominó que pode acabar no… Real Madrid

O Real Madrid está interessado em contratar Rodri Hernández ao Manchester City. A mudança pode causar um dominó no futebol europeu.

Iván Fresneda apontado à AS Roma e Sporting já tomou posição

Iván Fresneda foi recentemente apontado à AS Roma, mas o Sporting não tem intenções de vender o lateral direito.

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

Benfica define preço para libertar Vangelis Pavlidis e já tem plano caso o grego decida continuar

O Benfica exige 70 milhões de euros para vender Vangelis Pavlidis. O Fenerbahçe já ofereceu 40 milhões.

PUB

Mais Artigos Populares

Para o Benfica seguir o mesmo caminho? Real Sociedad desiste de Jonathan Jesus e opta por defesa com experiência na Europa

Jonathan Jesus foi associado ao Benfica e à Real Sociedad neste mercado. Os bascos vão avançar por outro nome mais conhecido.

Mattia Esposito emprestado ao Bari

Mattia Esposito anunciado no Bari. O médio-ofensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Nápoles.

Carl Rushworth regressa ao Coventry City

Carl Rushworth anunciado no Coventry City. O guarda-redes chega proveniente do Brighton, tornando-se a contratação mais cara do clube.