Jorge Costa fala de Cardoso Varela e David Carmo e garante: «O ambiente é ótimo e a ambição enorme»

- Advertisement -

Jorge Costa marcou presença no sorteio do calendário da próxima temporada pela Liga Portugal. O diretor do futebol do FC Porto falou de vários tópicos do mundo do Dragão.

Jorge Costa esteve presente no evento da Liga Portugal que ficou marcado pela realização do sorteio da calendarização da Primeira e Segunda Liga da próxima temporada. O diretor de futebol do FC Porto abordou a nova função no clube.

«É um trabalho diferente, mas com uma satisfação enorme de voltar a casa. Sentimos que algo tem de mudar. Temos muito trabalho pela frente, mas muito satisfeito», começou por afirmar Jorge Costa, antes de pegar no tema Cardoso Varela.

«Estamos a tomar as medidas necessárias, é um jogador com quem gostávamos de contar. Quanto a isso, não posso adiantar mais», vincou Jorge Costa.

«A resposta é evidente, há a parte do clube e a parte como português e antigo jogador. Acho que tivemos uma boa prestação, não foi belíssima, mas fomos dignos. Quanto aos jogadores do FC Porto [Diogo Costa e Francisco Conceição], patamares diferentes, mas satisfeitos com o que os jogadores fizeram. Não posso garantir nada. São ativos do clube e jogadores que apreciamos muito e com quem gostaríamos de contar», afirmou Jorge Costa, que ainda tocou no tópico David Carmo. Sem dar certezas quanto à continuidade ou não do defesa central, o diretor de futebol do FC Porto garantiu que «o treinador aprecia as suas qualidades e que [o FC Porto] conta com ele».

«Negativos, lamento, mas não encontro nada. O Vítor [Bruno] está em casa, os jogadores estão felizes, estamos todos contentes. Não é novidade, sabemos o que nos esperaria. O ambiente é ótimo e a ambição enorme», garantiu Jorge Costa sobre os primeiros dias de Vítor Bruno como treinador principal do FC Porto.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de decisões na Premier League: eis todos os resultados da última jornada da prova e a classificação final

Foi jogada esta tarde a 38.ª e última jornada da Premier League. Conhece todos os resultados dos últimos jogos desta época esta prova.

Taça de Portugal: Torreense marca ao Sporting com golo aos 3 minutos

O Torreense começou a vencer o Sporting na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Luís Filipe Vieira marca presença no Jamor para a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Luís Filipe Vieira está presente este domingo no Estádio do Jamor.

Andreas Pereira sai em defesa de Abel Ferreira após goleada: «É tipo Sir Alex Ferguson do Palmeiras»

O Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0 e segurou o primeiro lugar. Após o jogo, Andreas Pereira comparou o luso a Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Nuno Borges avança e já conhece o próximo adversário

Nuno Borges venceu Tomás Martín Etcheverry e avançou para a segunda ronda de Roland Garros. O português vai agora medir forças com Miomir Kecmanovic.

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.