📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Costa fala de Cardoso Varela e David Carmo e garante: «O ambiente é ótimo e a ambição enorme»

- Advertisement -

Jorge Costa marcou presença no sorteio do calendário da próxima temporada pela Liga Portugal. O diretor do futebol do FC Porto falou de vários tópicos do mundo do Dragão.

Jorge Costa esteve presente no evento da Liga Portugal que ficou marcado pela realização do sorteio da calendarização da Primeira e Segunda Liga da próxima temporada. O diretor de futebol do FC Porto abordou a nova função no clube.

«É um trabalho diferente, mas com uma satisfação enorme de voltar a casa. Sentimos que algo tem de mudar. Temos muito trabalho pela frente, mas muito satisfeito», começou por afirmar Jorge Costa, antes de pegar no tema Cardoso Varela.

«Estamos a tomar as medidas necessárias, é um jogador com quem gostávamos de contar. Quanto a isso, não posso adiantar mais», vincou Jorge Costa.

«A resposta é evidente, há a parte do clube e a parte como português e antigo jogador. Acho que tivemos uma boa prestação, não foi belíssima, mas fomos dignos. Quanto aos jogadores do FC Porto [Diogo Costa e Francisco Conceição], patamares diferentes, mas satisfeitos com o que os jogadores fizeram. Não posso garantir nada. São ativos do clube e jogadores que apreciamos muito e com quem gostaríamos de contar», afirmou Jorge Costa, que ainda tocou no tópico David Carmo. Sem dar certezas quanto à continuidade ou não do defesa central, o diretor de futebol do FC Porto garantiu que «o treinador aprecia as suas qualidades e que [o FC Porto] conta com ele».

«Negativos, lamento, mas não encontro nada. O Vítor [Bruno] está em casa, os jogadores estão felizes, estamos todos contentes. Não é novidade, sabemos o que nos esperaria. O ambiente é ótimo e a ambição enorme», garantiu Jorge Costa sobre os primeiros dias de Vítor Bruno como treinador principal do FC Porto.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

«Unidos podemos chegar ao tricampeonato!»: O que disse Rui Borges após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Horas depois do dérbi, Rui Borges deixou mensagem de confiança.

Patrícia Sampaio ganha medalha de prata no Grand Slam de Tóquio

Patrícia Sampaio perde final com a japonesa Kurena Ikeda e ganha assim a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho brilha e ajuda Toluca a garantir lugar na final da Liga Mexicana

O Toluca garantiu a presença na final da Liga Mexicana, ao vencer o Monterrey por 3-2. Paulinho assinou um dos golos da equipa.

Figura histórica do Real Madrid elogia Mbappé mas diz: «Ninguém vai superar Cristiano Ronaldo»

Guti destacou o bom momento de Kylian Mbappé e enalteceu Cristiano Ronaldo. Ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre Lamine Yamal.

Nélson Semedo lesionado: eis o tipo de lesão e o tempo de paragem estimado

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe para a Liga da Turquia. Paragem será aproximada de duas semanas.