📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Costa suspenso por ameaçar árbitro: «Vou rebentar-te todo»

- Advertisement -

Jorge Costa foi expulso após o final da partida entre o AVS SAD e o SL Benfica B. O técnico não se poupou nos insultos.

Jorge Costa foi expulso após o final da partida entre o AVS 1-0 SL Benfica, que decorreu no passado sábado. Na sequência disto, o técnico foi suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina da FPF e mais 17 dias por ameaças à equipa de arbitragem. No mapa de castigos do respetivo órgão, pode ler o seguinte:

«Após a exibição do cartão vermelho, o senhor treinador exaltou-se e repetiu varias vezes em tom alto e ameaçador ‘És um cobarde, és um filho da p…, és um corno.’ Após isto meteu o cachecol em frente à boca e encostado a mim e segurado por colegas, repetiu várias vezes ‘podes ter a certeza que te vou apanhar, vou rebentar-te todo nem que seja a última coisa que faça na vida e se mentires no relatório estás f… comigo’. Ao passar pelo 4.º árbitro, o senhor Jorge Paulo Costa Almeida, disse-lhe: ‘Diz ao árbitro que pode escolher o sítio que é quando ele quiser, vou-lhe rebentar o focinho».

Além disso, Jorge Costa, que recebeu vermelho por queixas de uma decisão de arbitragem, não aceitou o pedido do árbitro David Silva em falar no túnel de acesso ao balneário. Assim é dito:

«O referido senhor não respeitou a minha indicação e permaneceu junto de mim dizendo: ‘Não quero falar lá dentro estás muito nervoso, deves estar triste com o resultado’. Considerei tal afirmação desrespeitosa à minha honestidade e seriedade».

Jorge Costa
Fonte: Fernando Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.