Jorge Couto e derrota por 5-0 com o Sporting: «Resultado pesado para o que foi o jogo»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Jorge Couto já reagiu ao desfecho do encontro.

Jorge Couto já reagiu à derrota do Boavista com o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos axadrezados começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que o Sporting é uma boa equipa e seria um jogo difícil. Entrámos receosos e isso empurrou-nos para trás. Queríamos evitar que o Sporting marcasse cedo, mas conseguimos reagir. Queríamos ter mais bola, conseguimos a pouco e pouco subir no terreno e ter mais posse. Depois do golo sofrido tivemos uma oportunidade que não concretizamos e no final da primeira parte sofremos o 2-0. Com 1-0 permitiria entrar com outro objetivo. O Sporting entra novamente forte e dificultou ainda mais a tarefa. Conseguimos reagir e no último minuto o quinto golo penaliza-nos ainda mais. Resultado pesado para o que foi o jogo. Contra um adversário desta qualidade e um jogador [Viktor Gyokeres] motivado, tornou-se difícil».

«É um jogador a fazer uma excelente época e extremamente motivado. Os golos são quase todos dele e o outro é um ressalto. O Sporting não é só o Gyokeres, tem qualidade noutros setores. Não afeta em nada as nossas ambições e temos um jogo importante na próxima semana do nosso campeonato».

«É uma final nesta altura da época, contra um adversário nas mesmas circunstâncias. Pode fazer a diferença. Este jogo já passou e temos de estar focados no próximo que é o mais importante».

Boavista adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca: «Não se deve subestimar a importância de Cristiano Ronaldo quando joga. A melhor equipa de Portugal é com Ronaldo»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, fez uma antevisão ao jogo contra Portugal. Técnico enalteceu ainda Cristiano Ronaldo.

Caso Cristiano Ronaldo: Pedro Proença vai à Dinamarca para reunião de urgência

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, viajou para a Dinamarca para ser realizada uma reunião de urgência.

João Simões analisa revolução no meio-campo do Sporting e antecipa regresso: «Estamos longe de estar no nosso máximo e estamos longe do nosso melhor»

João Simões falou aos meios de comunicação do Sporting. Médio leonino prepara-se para regressar à competição depois de lesão.

António Salvador reconhece importância da pausa para seleções para Braga dar a volta ao mau momento: «Sei do valor do nosso grupo e da...

António Salvador deixou uma mensagem nas redes sociais. Presidente do Braga admitiu que há espaços a melhorias no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim risca 2 jogadores do AC Milan e saídas a custo zero permitem poupança anual de 10 milhões de euros

O AC Milan de Ruben Amorim prepara duas saídas. Fikayo Tomori e Ruben Loftus-Cheek estão em final de contrato e não vai renovar.

Cristiano Ronaldo faz publicação à margem de toda a polémica com Jorge Jesus na seleção de Portugal

Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia. Avançado não treinou com a equipa, fez trabalho de ginásio e é centro do bate-boca em redor da seleção.

Cabo Verde perde na receção ao Ruanda e continua só com derrotas depois do brilharete no Mundial 2026 e Guiné-Bissau surpreende Nigéria e continua...

Cabo Verde sofreu uma derrota surpreendente diante do Ruanda. Em sentido contrário, a Guiné-Bissau venceu a Nigéria.