Jorge Couto e derrota por 5-0 com o Sporting: «Resultado pesado para o que foi o jogo»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Jorge Couto já reagiu ao desfecho do encontro.

Jorge Couto já reagiu à derrota do Boavista com o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos axadrezados começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que o Sporting é uma boa equipa e seria um jogo difícil. Entrámos receosos e isso empurrou-nos para trás. Queríamos evitar que o Sporting marcasse cedo, mas conseguimos reagir. Queríamos ter mais bola, conseguimos a pouco e pouco subir no terreno e ter mais posse. Depois do golo sofrido tivemos uma oportunidade que não concretizamos e no final da primeira parte sofremos o 2-0. Com 1-0 permitiria entrar com outro objetivo. O Sporting entra novamente forte e dificultou ainda mais a tarefa. Conseguimos reagir e no último minuto o quinto golo penaliza-nos ainda mais. Resultado pesado para o que foi o jogo. Contra um adversário desta qualidade e um jogador [Viktor Gyokeres] motivado, tornou-se difícil».

«É um jogador a fazer uma excelente época e extremamente motivado. Os golos são quase todos dele e o outro é um ressalto. O Sporting não é só o Gyokeres, tem qualidade noutros setores. Não afeta em nada as nossas ambições e temos um jogo importante na próxima semana do nosso campeonato».

«É uma final nesta altura da época, contra um adversário nas mesmas circunstâncias. Pode fazer a diferença. Este jogo já passou e temos de estar focados no próximo que é o mais importante».

Boavista adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

Regresso à vista: Daniel Bragança vai ter os primeiros minutos na equipa principal do Sporting ainda em janeiro

Daniel Bragança está cada vez mais perto de voltar a jogar na equipa principal do Sporting. Médio sofreu uma grave lesão.

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.

Roberto Martínez lança Mundial 2026: «Precisamos de um terceiro ponta de lança»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em entrevista. Selecionador Nacional quer mais um ponta de lança para levar ao Mundial 2026.

Força da Tática | Vitória SC x Braga

O dérbi minhoto entre Vitória SC e Braga foi uma partida taticamente rica, mas com pouco espaço para conforto na construção.