Jorge Couto e derrota por 5-0 com o Sporting: «Resultado pesado para o que foi o jogo»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Jorge Couto já reagiu ao desfecho do encontro.

Jorge Couto já reagiu à derrota do Boavista com o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos axadrezados começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que o Sporting é uma boa equipa e seria um jogo difícil. Entrámos receosos e isso empurrou-nos para trás. Queríamos evitar que o Sporting marcasse cedo, mas conseguimos reagir. Queríamos ter mais bola, conseguimos a pouco e pouco subir no terreno e ter mais posse. Depois do golo sofrido tivemos uma oportunidade que não concretizamos e no final da primeira parte sofremos o 2-0. Com 1-0 permitiria entrar com outro objetivo. O Sporting entra novamente forte e dificultou ainda mais a tarefa. Conseguimos reagir e no último minuto o quinto golo penaliza-nos ainda mais. Resultado pesado para o que foi o jogo. Contra um adversário desta qualidade e um jogador [Viktor Gyokeres] motivado, tornou-se difícil».

«É um jogador a fazer uma excelente época e extremamente motivado. Os golos são quase todos dele e o outro é um ressalto. O Sporting não é só o Gyokeres, tem qualidade noutros setores. Não afeta em nada as nossas ambições e temos um jogo importante na próxima semana do nosso campeonato».

«É uma final nesta altura da época, contra um adversário nas mesmas circunstâncias. Pode fazer a diferença. Este jogo já passou e temos de estar focados no próximo que é o mais importante».

Boavista adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.