Jorge Couto e derrota por 5-0 com o Sporting: «Resultado pesado para o que foi o jogo»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Jorge Couto já reagiu ao desfecho do encontro.

Jorge Couto já reagiu à derrota do Boavista com o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos axadrezados começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que o Sporting é uma boa equipa e seria um jogo difícil. Entrámos receosos e isso empurrou-nos para trás. Queríamos evitar que o Sporting marcasse cedo, mas conseguimos reagir. Queríamos ter mais bola, conseguimos a pouco e pouco subir no terreno e ter mais posse. Depois do golo sofrido tivemos uma oportunidade que não concretizamos e no final da primeira parte sofremos o 2-0. Com 1-0 permitiria entrar com outro objetivo. O Sporting entra novamente forte e dificultou ainda mais a tarefa. Conseguimos reagir e no último minuto o quinto golo penaliza-nos ainda mais. Resultado pesado para o que foi o jogo. Contra um adversário desta qualidade e um jogador [Viktor Gyokeres] motivado, tornou-se difícil».

«É um jogador a fazer uma excelente época e extremamente motivado. Os golos são quase todos dele e o outro é um ressalto. O Sporting não é só o Gyokeres, tem qualidade noutros setores. Não afeta em nada as nossas ambições e temos um jogo importante na próxima semana do nosso campeonato».

«É uma final nesta altura da época, contra um adversário nas mesmas circunstâncias. Pode fazer a diferença. Este jogo já passou e temos de estar focados no próximo que é o mais importante».

Boavista adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho mundial começa frente a um regresso histórico | Portugal x RD Congo

Portugal inicia frente à República Democrática do Congo a sua participação no Campeonato do Mundo 2026, numa competição onde a Seleção Nacional alimenta legítimas aspirações a chegar muito longe.

Messi, Mbappé e Haaland: deixaram os crescidos entrar no parque das surpresas – Diário do Mundial 2026 #6

Vitórias de todos os favoritos no Mundial 2026. França, Noruega, Argentina e Áustria venceram os seus jogos no sexto dia da competição.

Áustria estraga o sonho da estreante Jordânia e garante vitória sofrida no Mundial 2026

A Áustria não viveu uma noite - madrugada em Portugal - nada fácil, mas conseguiu o mais importante: os três pontos. Vitória sobre a Jordânia no Mundial 2026.

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.