Jorge Couto e derrota por 5-0 com o Sporting: «Resultado pesado para o que foi o jogo»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Jorge Couto já reagiu ao desfecho do encontro.

Jorge Couto já reagiu à derrota do Boavista com o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O técnico dos axadrezados começou por dizer o seguinte:

«Sabíamos que o Sporting é uma boa equipa e seria um jogo difícil. Entrámos receosos e isso empurrou-nos para trás. Queríamos evitar que o Sporting marcasse cedo, mas conseguimos reagir. Queríamos ter mais bola, conseguimos a pouco e pouco subir no terreno e ter mais posse. Depois do golo sofrido tivemos uma oportunidade que não concretizamos e no final da primeira parte sofremos o 2-0. Com 1-0 permitiria entrar com outro objetivo. O Sporting entra novamente forte e dificultou ainda mais a tarefa. Conseguimos reagir e no último minuto o quinto golo penaliza-nos ainda mais. Resultado pesado para o que foi o jogo. Contra um adversário desta qualidade e um jogador [Viktor Gyokeres] motivado, tornou-se difícil».

«É um jogador a fazer uma excelente época e extremamente motivado. Os golos são quase todos dele e o outro é um ressalto. O Sporting não é só o Gyokeres, tem qualidade noutros setores. Não afeta em nada as nossas ambições e temos um jogo importante na próxima semana do nosso campeonato».

«É uma final nesta altura da época, contra um adversário nas mesmas circunstâncias. Pode fazer a diferença. Este jogo já passou e temos de estar focados no próximo que é o mais importante».

Boavista adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A muralha que resistiu ao jogo, o canto que a derrubou | Casa Pia 1-4 FC Porto

Análise tática ao Casa Pia x FC Porto, com destaque para o 5-4-1 dos gansos, para as combinações nos corredores dos dragões e para o peso crescente dos lances de bola parada.

Filipe Coelho responde ao Bola na Rede: «O objetivo era parar o ímpeto que os médios interiores do FC Porto têm»

Filipe Coelho respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Isto exigiu de nós algum tempo para mudar a abordagem, a adaptação e a preparação do jogo»

Francesco Farioli respondeu, em conferência de imprensa, a uma questão colocada pelo Bola na Rede após a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia.

Benfica arranca campeonato com goleada sobre o Venda Nova: eis os resultados do dia no Futsal português

O Benfica arrancou a Primeira Liga de Futsal com uma vitória. No Seixal, vitória por 4-1 diante do Venda Nova.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu marca nos descontos e derrota Vitória SC em jogo emocionante na Primeira Liga

O Académico de Viseu garantiu a primeira vitória no Fontelo esta época, a segunda consecutiva. Desta vez, triunfo sobre o Vitória SC.

Benfica e Sporting arrancam Primeira Liga Feminina com vitórias e balizas a zeros: eis os resultados do dia no arranque da prova

O Benfica venceu o Racing Power e o Sporting ganhou ao Vitória SC. Jogos da primeira jornada da Primeira Liga Feminina.

Cagliari surpreende Atalanta e ultrapassa AC Milan de Ruben Amorim para chegar ao top-4: eis os resultados do dia na Serie A

O Cagliari venceu a Atalanta e somou a terceira vitória consecutiva na temporada. Clube entra diretamente no top-4 da tabela.