Jorge Couto: «O futebol já nos mostrou várias vezes que tudo é possível»

Jorge Couto analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Jorge Couto abordou a partida entre o Boavista e o FC Porto, válida pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-1 para os dragões:

«Não é uma noite feliz, porque perdemos. Sabíamos que tínhamos um jogo difícil contra uma equipa forte, mas não era impeditivo de lutarmos por um desfecho positivo. Podíamos ter levado mais qualquer coisa deste jogo. Entrámos algo receosos».

O adjunto de Stuart Baxter falou dos golos do encontro:

«O FC Porto marcou um golo com a genialidade de um jogador. O segundo é numa bola parada, podíamos ter feito melhor. Jó entanto, conseguimos reagir e reduzir a desvantagem. Fomos crescendo no jogo. Acabámos bem a primeira parte e voltámos para a segunda a acreditar. Foi uma segunda parte muito emotiva. Penso que até criámos mais oportunidades, mais claras. Fica a frustração de não levar mais algo do jogo e é pena não termos alcançado o segundo golo».

O luso falou sobre a luta pela manutenção:

«Um clube que consegue sempre fazer grandes feitos nas adversidades. Partimos para a última jornada com esse objetivo, tudo é possível no futebol. Sabemos que é difícil, mas o futebol já nos mostrou várias vezes que tudo é possível. Vamos focar no trabalho».

Subscreve!

Artigos Populares

Volte-face no caso Viktor Gyokeres: «Temos provas escritas de que o Sporting lhe prometeu que o deixaria sair por 60+10 milhões de euros»

Viktor Gyokeres pode deixar o Sporting no mercado de transferências de verão, somando vários pretendentes à sua contratação.

Angola apura-se para a final da Taça COSAFA

A seleção de Angola bateu Madagáscar por quatro bolas a uma e conseguiu apurar-se para a final da Taça COSAFA.

Os 3 jogadores que podem deixar o Benfica no mercado de verão

O Benfica pode perder algumas peças na próxima janela de transferências, sendo que deverão entrar reforços na Luz.

Tarantini recusa mudar-se para a Segunda Liga e vai permanecer no Paredes

Tarantini estava a ser pretendido pelo Leixões, mas o treinador vai manter-se no Paredes, equipa que subiu à Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl depois de assinar pelo Benfica: «Estou entusiasmado com o futuro»

Samuel Dahl falou com os jornalistas durante esta sexta-feira. O jogador já foi confirmado como elemento em definitivo do Benfica.

Benfica passa a contar com 28 jogadores no estágio do Mundial de Clubes 2025

O Benfica realizou algumas alterações no grupo de trabalho. Passaram a estar presentes 28 jogadores no estágio.

Mundial de Clubes 2025: eis o calendário da fase de grupos da prova

O Mundial de Clubes 2025 está muito perto de começar e vão ser realizados vários jogos entre as equipas de todo o mundo.