📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus aborda renovação e atualiza lesão de Neymar: «Não estará apto no início da próxima época»

- Advertisement -

Jorge Jesus está muito perto de renovar contrato com o Al Hilal. O técnico português falou ainda sobre a lesão de Neymar.

Jorge Jesus esteve presente na conferência de antevisão do Al Hilal x Al Taee, tendo como destaque a renovação iminente do seu contrato com o clube saudita e a recuperação de Neymar, apontado uma data provável para o regresso do craque brasileiro aos relvados.

«O tempo que dão de recuperação, numa lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir», disse Jorge Jesus.

«Primeiro eu vou acertar o contrato com a direção e depois isso virá [reforços]. Mas confirmo que estamos em constantes discussões sobre os jogadores», disse ainda Jorge Jesus, dando a entender que a renovação está muito perto de se concretizar. Vê a possível duração do novo contrato de Jorge Jesus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os problemas defensivos do Manchester United | O que nos dizem os dados

Rúben Amorim saiu do Manchester United, numa decisão que aparenta estar mais ligada a egos do que propriamente a resultados desportivos.

FC Porto anuncia 31 convocados para o Estágio no Algarve com grandes surpresas na lista

O FC Porto já partiu para o Algarve. Os dragões anunciaram a comitiva de 31 jogadores que vão participar no estágio.

Rémy Cabella regressa ao futebol francês com empréstimo ao Nantes até ao final da época

O Olympiacos emprestou Rémy Cabella ao Nantes até ao final da temporada, seis meses depois de o médio de 35 anos chegar ao clube grego.

Botafogo avança nas negociações para contratar destaque do Gil Vicente e impedir Flamengo de ganhar vantagem

Andrew está perto de regressar ao Brasil. O Botafogo avançou nas negociações com o jogador, que pode sair a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define alvo na Primeira Liga para reforçar o meio-campo no próximo verão

O Benfica está de olho em Alex Amorim, mas só para o verão. Águias acompanham desenvolvimento do médio do Alverca.

Marcelo Lomba chega a acordo com o Palmeiras para a renovação do contrato até ao final da época

O Palmeiras de Abel Ferreira anunciou, na passada segunda-feira, a renovação do contrato de Marcelo Lomba por mais uma temporada.

Atenção, Sporting: Rui Silva na lista de clube turco para janeiro

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes em janeiro. Na lista do clube turco está Rui Silva, guarda-redes do Sporting.