Jorge Jesus aborda renovação e atualiza lesão de Neymar: «Não estará apto no início da próxima época»

- Advertisement -

Jorge Jesus está muito perto de renovar contrato com o Al Hilal. O técnico português falou ainda sobre a lesão de Neymar.

Jorge Jesus esteve presente na conferência de antevisão do Al Hilal x Al Taee, tendo como destaque a renovação iminente do seu contrato com o clube saudita e a recuperação de Neymar, apontado uma data provável para o regresso do craque brasileiro aos relvados.

«O tempo que dão de recuperação, numa lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir», disse Jorge Jesus.

«Primeiro eu vou acertar o contrato com a direção e depois isso virá [reforços]. Mas confirmo que estamos em constantes discussões sobre os jogadores», disse ainda Jorge Jesus, dando a entender que a renovação está muito perto de se concretizar. Vê a possível duração do novo contrato de Jorge Jesus.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.

Carlo Ancelotti diz que há 4 vagas em aberto para o Mundial 2026: «Nesse sentido, temos muitas dúvidas»

Carlo Ancelotti confirma que a convocatória final da Seleção do Brasil para o Mundial 2026 está praticamente fechada.

Pablo Rosario em ambiente de seleção: «Que venham apoiar a equipa. Vamos dar tudo em campo»

Pablo Rosario fala sobre o «orgulho» que é representar a seleção. Jogador do FC Porto está ao serviço da República Dominicana.

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.