Jorge Jesus antevê meia-final decisiva da Champions League Asiática 2: «Jogamos com confiança»

- Advertisement -

O Al Nassr, de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2 frente ao Al Ahli Doah.

O Al Nassr, orientado por Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix, joga na quarta-feira a meia-final da Champions League Asiática 2, frente ao Al Ahli Doah, num jogo que o treinador antecipa como decisivo e em que pede respeito pelo adversário.

«É uma meia-final, mas consideramos uma final. Nos jogos a eliminar não há resultados pré-determinados. Jogamos como confiança e queremos qualificar-nos para a final. Para isso é preciso jogar bem e respeitar o adversário», afirmou o treinador português.

Jorge Jesus sublinhou que o Al Nassr respeita o adversário, mas não vai alterar a sua forma de jogar. O treinador afirmou que a equipa mantém a sua identidade e que espera um jogo competitivo, destacando o valor do Al Ahli Doah na competição:

«Esperamos 10 jogadores estrangeiros a jogarem pelo Al Ahli, incluindo jogadores de renome que representaram equipas grandes na Europa. Estamos prontos para o jogo de amanhã, os jogadores sabem da importância deste encontro».

O treinador português terminou a antevisão destacando a ambição de fazer história, lembrando que nenhuma equipa saudita venceu ainda a competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.

André Sousa despede-se do futsal com homenagem no Pavilhão da Luz

André Sousa colocou um ponto final na carreira de jogador aos 40 anos e foi homenageado no Pavilhão da Luz

Newcastle assegura contratação de jovem guarda-redes da Ligue 2 por 28,5 milhões de euros

Com olhar posto no futuro, o Newcastle vai pagar 28,5 milhões por Ewen Jaouen, guarda-redes do Stade Reims e da seleção sub-21 francesa.

Manga Foe-Ondoa deixa Estoril Praia e ruma ao Monza

O Estoril Praia confirmou a transferência de Manga Foe-Ondoa para o AC Monza. O francês deixa os canarinhos após duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portimonense anuncia saída de Tiago Fernandes do comando técnico da equipa

Tiago Fernandes deixou o comando técnico do Portimonense. O treinador despede-se após garantir a manutenção.

FC Porto: dragões disponíveis a negociar 5 nomes no mercado de verão

O FC Porto está disponível para negociar cinco nomes no mercado de verão, caso cheguem ofertas convincentes ao Dragão.

Imprensa espanhola coloca Mateus Fernandes na lista de José Mourinho para o Real Madrid

Segundo o AS, a despromoção do West Ham e a crescente ligação com Jorge Mendes podem ajudar o Real Madrid num negócio por Mateus Fernandes.