Jorge Jesus arrasa arbitragem do último jogo do Al Hilal: «Só em El Salvador é que não se marca penálti, em El Salvador não há futebol»

- Advertisement -

Jorge Jesus foi arrasador na conferência de imprensa de pós-jogo do Al Hilal. O técnico português queixou-se de um penálti não marcado para a sua equipa.

Jorge Jesus falou após o empate do Al Hilal frente ao Al Riyadh na última jornada da Liga da Arábia Saudita e deixou duras críticas contra a equipa de arbitragem do encontro, que foi liderada por Iván Barton, que é natural de El Salvador:

«Como não marcou penálti na bola do Malcom? Como? Só em El Salvador é que não se marca. Em El Salvador não há futebol. Em El Salvador há futebol amador. Como é possível», afirmou Jorge Jesus na conferência de imprensa de rescaldo do jogo.

Além do treinador português, também o Al Hilal divulgou um comunicado sobre a arbitragem do encontro:

«O Al Hilal expressou sua estranheza em relação às decisões de arbitragem questionáveis que vêm ocorrendo nas partidas da equipa na Saudi Pro League, apesar da presença das mais avançadas tecnologias auxiliares para garantir decisões justas. O caso mais recente aconteceu na última partida contra o Al Riyadh, quando o árbitro ignorou a marcação de dois penáltis, cuja validade foi confirmada pelas imagens do VAR sob diversos ângulos. Esse episódio se soma a outras situações em que houve resistência em recorrer ao VAR ou mesmo em validar lances claros», escreveu o clube saudita.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Oportunidade de mercado: goleador que está na Primeira Liga tem cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros

Jesús Ramírez pode sair do Nacional da Madeira no mercado de verão. O jogador tem uma cláusula de dois milhões e meio de euros.

Sporting: posição vai receber reforço em dose dupla

O Sporting não mudou de ideias e quer reforçar o plantel da próxima temporada com dois jogadores capazes de atuar a extremo esquerdo.

5 golos em 20 minutos dão goleada à Suíça à boleia de Johan Manzambi e atiram Bósnia e Herzegovina para o último lugar do...

A Suíça venceu a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026. Vitória helvética chegou depois da entrada de Johan Manzambi em campo.