Jorge Jesus comenta Clássico e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting»

- Advertisement -

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro”, da Federação Portuguesa de Futebol. O técnico deixou mensagem para Ruben Amorim.

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro” e admitiu que tem saudades de Portugal. O técnico falou também do Clássico entre o Benfica e o FC Porto:

«Tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português. Clássico? Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica».

Jorge Jesus deixou também uma mensagem para Ruben Amorim:

«Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo».

Jorge Jesus Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD e Farense abrem dia de Segunda Liga com empate sem golos

Empate entre AVS SAD e Farense na sexta jornada da Segunda Liga. Jogo terminou sem qualquer golo marcado.

Dérbi de históricos na Liga 3 termina com vitória do Belenenses sobre o Atlético

Duelo de históricos e Dérbi de Lisboa na Liga 3. O Belenenses recebeu e bateu o Atlético em jogo da quinta jornada.

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pede punição aos adeptos que usaram Diogo Jota como provocação: «Não deveriam nunca poder voltar a entrar num estádio»

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Rúben Neves. Médio do Al Hilal viu adeptos rivais entoar o nome de Diogo Jota como provocação.

Adeptos rivais usam Diogo Jota para atacar Rúben Neves: «Espero que não vão rezar depois do que fizeram»

Cenas lamentáveis na Arábia Saudita. Adeptos do Al Taawon tentaram provocar Rúben Neves e entoaram o nome de Diogo Jota.

Adversário do Benfica na Europa League voltou a tentar resolver problema do Sporting e voltou a afastar-se do negócio

Sotiris Alexandropoulos continua a ser um problema para o Sporting. O OFI Creta fez nova abordagem, mas não chegou a avançar com proposta.