Jorge Jesus comenta Clássico e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting»

- Advertisement -

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro”, da Federação Portuguesa de Futebol. O técnico deixou mensagem para Ruben Amorim.

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro” e admitiu que tem saudades de Portugal. O técnico falou também do Clássico entre o Benfica e o FC Porto:

«Tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português. Clássico? Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica».

Jorge Jesus deixou também uma mensagem para Ruben Amorim:

«Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo».

Jorge Jesus Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Volte-face: Thiago Almada estava a um passo do River Plate mas o seu destino vai ser outro

Thiago Almada estava a ser apontado ao River Plate, mas o ainda médio ofensivo do Atlético Madrid tem acordo com o Flamengo.

Sporting procura fechar renovação importante

O Sporting quer renovar o contrato de Zicky Té. O vínculo do internacional português termina durante o verão de 2027.

Pau Cubarsí projeta Espanha x França e o duelo com Kylian Mbappé: «Não tenho medo»

Pau Cubarsí projetou o duelo entre França e Espanha nas meias-finais do Mundial 2026 e abordou o exigente confronto que terá com Kylian Mbappé.

Sporting treinou no Algarve e contou com 4 baixas

O Sporting continua a estagiar em Lagos. Rui Borges não contou nos trabalhos com quatro elementos devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola apontado a um novo destino e é visto como o grande candidato

Pep Guardiola está a ser associado ao comando da seleção de Itália. O treinador espanhol encontra-se livre no mercado.

Morten Hjulmand revela conversa com Diego Simeone: «Senti a sua paixão e ambição»

O Atlético Madrid apresentou esta segunda-feira Morten Hjulmand. Médio de 27 anos revelou conversa com Diego Simeone.

Atlético Madrid apresenta Morten Hjulmand: «Sou um jogador que está aqui para ganhar e vou mostrá-lo desde o primeiro dia»

Decorreu esta segunda-feira a apresentação de Morten Hjulmand no Atlético Madrid. Lê algumas das suas declarações.