Jorge Jesus comenta Clássico e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting»

- Advertisement -

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro”, da Federação Portuguesa de Futebol. O técnico deixou mensagem para Ruben Amorim.

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro” e admitiu que tem saudades de Portugal. O técnico falou também do Clássico entre o Benfica e o FC Porto:

«Tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português. Clássico? Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica».

Jorge Jesus deixou também uma mensagem para Ruben Amorim:

«Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo».

Jorge Jesus Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.