Jorge Jesus comenta Clássico e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting»

- Advertisement -

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro”, da Federação Portuguesa de Futebol. O técnico deixou mensagem para Ruben Amorim.

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes da gala “Quinas de Ouro” e admitiu que tem saudades de Portugal. O técnico falou também do Clássico entre o Benfica e o FC Porto:

«Tenho saudades de tudo o que é português. O tema de hoje tem muito a ver comigo, sou português. Clássico? Achei o Benfica com mais argumentos, tecnicamente e taticamente. Individualmente, o Benfica é o Benfica».

Jorge Jesus deixou também uma mensagem para Ruben Amorim:

«Aquilo que desejo é que tenha tanta sorte como teve no Sporting. Já tive a oportunidade de expressar a minha ideia para ele. Foi o jogador que mais tempo trabalhou comigo e desejo-lhe a maior sorte do mundo».

Jorge Jesus Al Hilal
Fonte: Al Hilal FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha o Manchester City x Sunderland para a Premier League

O Manchester City enfrenta o Sunderland durante este domingo, num encontro da quinta jornada da Premier League.

Old Firm: Rangers vai ao terreno do Celtic vencer o velho rival

O Rangers foi ao terreno do Celtic vencer o grande rival por uma bola a zero, num encontro da sétima jornada da Primeira Liga Escocesa.

Napoli e Fiorentina de Pedro Gonçalves empatam para a Serie A

O Nápoles foi ao Artemio Franchi empatar contra a Fiorentina a uma bola, num encontro da quinta jornada da Serie A.

Barcelona pede 40 milhões de euros por jogador que foi associado ao Benfica: Liverpool disposto a chegar aos 30 milhões de euros

O Barcelona está disposto a vender Alejandro Balde no próximo mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: avançado chega a 5 jogos de ‘seca’

Fotis Ioannidis foi suplente utilizado durante o encontro entre o Sporting e o Arouca, mas não marcou qualquer golo.

Liverpool vai receber propostas de empréstimo por jogador que custou 125 milhões de euros: plano dos reds está definido

O Liverpool já sabe que vai receber propostas de empréstimo por Florian Wirtz, médio ofensivo que custou 125 milhões de euros.

Novo episódio na telenovela Sporting tem Zeno Debast e o Arouca como rivais. Já a seguir, na sua televisão

O Sporting é, por estes dias, um dos principais argumentos para quem defende que o lugar da televisão não é em canal aberto nem em canais generalistas.