Jorge Jesus deixa elogios: «Talvez seja o jogador português que jogou em melhores equipas»

- Advertisement -

Jorge Jesus é atualmente o treinador do Al Hilal e conta com uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Jorge Jesus deu uma entrevista ao Canal 11, realizada em Riade, na cada do atual técnico do Al Hilal. O treinador elogiou João Cancelo, seu jogador na Arábia Saudita:

«O João Cancelo talvez seja o jogador português que jogou em melhores equipas. Precisávamos de um lateral direito, o nosso foi para a AS Roma. O nome indicado eu excluí, disse que não queria. Eu depois falei do nome do João e ele foi contratado. É um jogador especial com um feitio especial. Tens que o saber compreender. É uma nova geração. Eu também sou um treinador diferente».

O técnico falou sobre a sua metodologia:

«Já não consigo criar tanto. Crias uma metodologia de treino que já tem tanta coisa… crio sobre o que já fiz. Mas mais na organização defensiva. Ofensivamente tem mais a ver com o que o jogador cria, o treinador apenas tem de acompanhar».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG prepara-se para avançar com 40 milhões de euros por lateral que esteve na mira do Benfica no verão

O PSG quer garantir a contratação de Alejandro Balde. Rendimento de Lucas Digne não tem convencido o clube a 100%.

Rafael Obrador e Iván Fresneda convocados para a seleção Sub-21 de Espanha

David Gordo chamou 23 jogadores de Espanha para a reta final da qualificação para o Europeu Sub-21 2027, entre os quais, Rafael Obrador e Iván Fresneda.

AC Milan espera fechar acordo com o Sporting por Gonçalo Inácio durante o mercado de janeiro: Eis os valores

A calciomercato avança que o AC Milan espera um acordo alcançar um acordo entre os 30 e 35 milhões de euros com o Sporting por Gonçalo Inácio.

Alessandro Circati e Nestory Irankunda chamados à seleção da Austrália

A Austrália anunciou os 26 convocados para os dois jogos frente ao Brasil, com Nestory Irankunda e Alessandro Circati entre os escolhidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo defesa encarnado antevê o Clássico: «O Benfica vai ter um bom resultado no Dragão»

Paulo Madeira, antigo defesa-central do Benfica, afirmou estar «convencido e confiante» num desfecho positivo para as águias no duelo com o FC Porto.

Néstor Lorenzo divulga convocados da Colômbia para a próxima paragem internacional e Luis Suárez está entre os eleitos

Néstor Lorenzo anunciou os 26 convocados da Colômbia para os três particulares da próxima paragem internacional.

México anuncia convocados e Santiago Giménez está entre os escolhidos

Santiago Giménez está entre os 30 convocados do México para os quatro amigáveis da próxima paragem internacional.