Jorge Jesus e o Fenerbahce na final da Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahce venceu o Sivasspor e qualificou-se para a final da Taça da Turquia. O emblema é orientado por Jorge Jesus.

O Fenerbahce venceu por 3-0 a equipa do Sivasspor e qualificou-se para a final da Taça da Turquia. O emblema de Jorge Jesus apenas chegou à vantagem no segundo tempo, abrindo o marcador aos 47′, através de Kadioglou. Aos 58′, o Fenerbahce aumentou a sua vantagem, por intermédio de Batshuayi. Joshua King completou o resultado aos 85′. A primeira mão da eliminatória tinha ficado 0-0.

Na final, o emblema de Istambul irá enfrentar o Basaksehir ou o Ankaragucu. Na primeira mão, registou-se uma vitória do Basaksehir por 1-0, sendo a segunda mão esta quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nadal desmente rumores sobre candidatura à presidência do Real Madrid: «Não são verdade»

Rafael Nadal desmentiu as especulações que o associavam a uma possível candidatura à presidência do Real Madrid. O espanhol viu o seu nome ser ligado a Enrique Riquelme.

José Pereira da Costa comenta convocatória das Assembleias Gerais do Benfica: «Os sócios que não vierem ao estádio vão poder assistir via streaming e...

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, apresentou declarações sobre as Assembleias Gerais convocadas.

FC Porto prepara receção ao Santa Clara com dois jovens chamados à equipa principal

Esta quarta-feira, Francesco Farioli voltou a chamar Tiago Silva e Bernardo Lima para o treino do FC Porto no CTFD Jorge Costa.

Fábio Silva pensa em deixar Borussia Dortmund e já tem interessados

Fábio Silva está a ponderar deixar o Borussia Dortmund. Avançado português tem interessados no futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol de Praia: Já é conhecida a convocatória de Portugal para a Liga Europeia

Bruno Torres convocou 15 jogadores para a Liga Europeia, na qual Portugal integrará o grupo B, juntamente com Bielorrússia, Chéquia e Turquia.

FPF premeia os melhores jogadores da fase regular e aponta ao futuro do futsal em Portugal: «O nosso Plano Estratégico vai fazer com que...

A Federação Portuguesa de Futebol entregou os prémios da fase regular do campeonato nacional de futsal aos melhores jogadores.

António Miguel Cardoso quer realizar mais vendas antes das eleições e há 3 candidatos à saída no Vitória SC

Além de Diogo Sousa, há mais saídas previstas no Vitória SC. Objetivo de António Miguel Cardoso é selar mais transferências antes das eleições.