Jorge Jesus eleito melhor treinador do mês de setembro na Liga Saudita

- Advertisement -

Jorge Jesus foi eleito o melhor treinador da Liga Saudita em setembro. Al Hilal faz temporada 100% vitoriosa.

Não só na Liga Saudita: mesmo estendendo a análise a todas as competições, o Al Hilal venceu todos os jogos nesta época. Sem surpresas, Jorge Jesus foi eleito o melhor treinador do mês na Liga Saudita.

Aleksandar Mitrovic, avançado do Al Hilal, foi nomeado o melhor jogador de setembro da Liga Saudita, também sem surpresas. O conjunto saudita venceu os três jogos realizados em setembro para a competição que lidera, de forma isolada com 15 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona continua em busca de um central esquerdino: eis o novo alvo

O Barcelona está em busca de um novo defesa central esquerdino. Josko Gvardiol é o mais recente alvo dos catalães.

Mercado: há mais um jogador que pode trocar o Rio Ave pelo Olympiacos

Cesary Miszta está pode ser o próximo jogador a deixar o Rio Ave para se juntar ao Olympiacos. O guarda-redes foi um dos destaques dos vila-condenses.

Braga: avançado com interessados na América do Norte

Fran Navarro soma interessados nos Estados Unidos da América e no México. O jogador pode assim deixar o Braga.