📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus limpa casa e descarta estrela

- Advertisement -

O técnico português foi hoje apresentado à imprensa turca, tendo deixado claro que Mesut Özil não vai entrar nos seus planos.

 

Jorge Jesus abordou vários temas na conferência de imprensa, desde o reencontro com o clube turco aos motivos que o levaram a assinar pelo Fenerbahçe.

Contudo, o que mais se destacou foi a sua intervenção relativamente à figura de proa da equipa, o médio Mesut Özil. “Teve o seu tempo, o seu espaço. Tem uma história bonita na Turquia, ninguém lhe pode tirar. Mas vou seguir exatamente aquilo que foi o final da época do Özil”.

Jesus descarta, então, a hipótese de contar com o veterano de 33 anos, que tem passado um mau bocado no emblema turco.

Há dias, Özil veio fazer declarações fortes nas redes sociais, depois de, alegadamente, não ter gostado de ser substituído num jogo a contar para a liga turca, a 20 de março. Desde essa altura que não pisa o relvado a nível de jogos oficiais.

“Tenho que fazer esta declaração por causa das acusações que foram feitas recentemente sobre a minha carreira. Alcancei um objetivo ao assinar contrato de três anos e meio com o Fenerbahçe, o meu clube de infância, mesmo apesar de não ter sido pago nos primeiros seis meses”.

Nesse mesmo post, o germânico deixa, ainda, a garantia de que não vai “terminar a carreira noutro clube que não seja o Fenerbahçe”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.