Jorge Jesus limpa casa e descarta estrela

- Advertisement -

O técnico português foi hoje apresentado à imprensa turca, tendo deixado claro que Mesut Özil não vai entrar nos seus planos.

 

Jorge Jesus abordou vários temas na conferência de imprensa, desde o reencontro com o clube turco aos motivos que o levaram a assinar pelo Fenerbahçe.

Contudo, o que mais se destacou foi a sua intervenção relativamente à figura de proa da equipa, o médio Mesut Özil. “Teve o seu tempo, o seu espaço. Tem uma história bonita na Turquia, ninguém lhe pode tirar. Mas vou seguir exatamente aquilo que foi o final da época do Özil”.

Jesus descarta, então, a hipótese de contar com o veterano de 33 anos, que tem passado um mau bocado no emblema turco.

Há dias, Özil veio fazer declarações fortes nas redes sociais, depois de, alegadamente, não ter gostado de ser substituído num jogo a contar para a liga turca, a 20 de março. Desde essa altura que não pisa o relvado a nível de jogos oficiais.

“Tenho que fazer esta declaração por causa das acusações que foram feitas recentemente sobre a minha carreira. Alcancei um objetivo ao assinar contrato de três anos e meio com o Fenerbahçe, o meu clube de infância, mesmo apesar de não ter sido pago nos primeiros seis meses”.

Nesse mesmo post, o germânico deixa, ainda, a garantia de que não vai “terminar a carreira noutro clube que não seja o Fenerbahçe”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube.

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.