Jorge Jesus limpa casa e descarta estrela

- Advertisement -

O técnico português foi hoje apresentado à imprensa turca, tendo deixado claro que Mesut Özil não vai entrar nos seus planos.

 

Jorge Jesus abordou vários temas na conferência de imprensa, desde o reencontro com o clube turco aos motivos que o levaram a assinar pelo Fenerbahçe.

Contudo, o que mais se destacou foi a sua intervenção relativamente à figura de proa da equipa, o médio Mesut Özil. “Teve o seu tempo, o seu espaço. Tem uma história bonita na Turquia, ninguém lhe pode tirar. Mas vou seguir exatamente aquilo que foi o final da época do Özil”.

Jesus descarta, então, a hipótese de contar com o veterano de 33 anos, que tem passado um mau bocado no emblema turco.

Há dias, Özil veio fazer declarações fortes nas redes sociais, depois de, alegadamente, não ter gostado de ser substituído num jogo a contar para a liga turca, a 20 de março. Desde essa altura que não pisa o relvado a nível de jogos oficiais.

“Tenho que fazer esta declaração por causa das acusações que foram feitas recentemente sobre a minha carreira. Alcancei um objetivo ao assinar contrato de três anos e meio com o Fenerbahçe, o meu clube de infância, mesmo apesar de não ter sido pago nos primeiros seis meses”.

Nesse mesmo post, o germânico deixa, ainda, a garantia de que não vai “terminar a carreira noutro clube que não seja o Fenerbahçe”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova época, mesma história: Tottenham inicia campanha na Premier League com derrota pesada em casa do Brentford

O Brentford recebeu e bateu o Tottenham por três bolas a zero, na jornada de abertura da temporada 2026/27 na Premier League.

Eis o onze do Sporting para a receção ao Alverca em jogo a contar para a 3.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Alverca, no Estádio José Alvalade, às 20h30, em jogo a contar para a terceira jornada da Primeira Liga. Conhece os onze das duas equipas.

Estreia oficial de José Mourinho: Eis os onzes iniciais do Espanyol x Real Madrid na La Liga

José Mourinho está de regresso ao Real Madrid e inicia a campanha na La Liga com um duelo no terreno do Espanyol. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Clube da Premier League interessado no empréstimo de Dário Essugo

Dário Essugo foi colocado na lista de empréstimos do Chelsea e o Hull City pondera avançar pelo médio formado no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle oferece 52,5 milhões de euros e garante acordo para a contratação de médio ex-FC Porto

Dutchie Bowen revela que o Newcastle fechou um acordo com o Manchester City para a aquisição de Nico González.

FC Porto: Imprensa italiana revela que o Bolonha avançou pelo empréstimo de Dominik Prpic

Segundo Nicolò Schira, o Bolonha já entrou em negociações com o FC Porto por Dominik Prpic. Italianos pretendem um empréstimo com opção de compra.

Académico de Viseu coloca ponto final na série vitoriosa do Marítimo com empate nos Barreiros

Na terceira jornada da Primeira Liga, o Académico de Viseu empatou 2-2 no terreno do Marítimo, desperdiçando uma vantagem de dois golos.