Jorge Jesus: «O Flamengo é um marco muito bonito da minha carreira. Se calhar o mais bonito»

- Advertisement -

Jorge Jesus concedeu uma entrevista à RTP. Treinador português recordou a passagem pelo Brasil ao comando do Flamengo.

Em entrevista ao “Primeiro Pessoa”, programa da RTP, Jorge Jesus destacou a passagem pelo Flamengo como decisiva na sua carreira e relembrou percurso no Brasil.

«70 mil vozes. Olé olé, mister. Tenho muitos vídeos gravados que de vez em quando vou ver. Em Portugal nunca. Nem no Benfica, nem no Sporting. O Flamengo é um marco muito bonito da minha carreira. Se calhar o mais bonito. São 50 milhões, mas não ganhavam nada há 18 anos. Tive a sorte de ter um grupo de trabalho espetacular, toda uma estrutura que acreditava muito em mim. Tive um grupo de jogadores que acreditava em mim. Foi o melhor grupo que tive», começou Jorge Jesus, que recordou o legado deixado.

«Depois de ganharmos vários títulos, cantavam olé olé, mister. É bonito e toca. Obrigavam que lhes fosse agradecer. Só tive noção depois de sair de lá. 70 por cento do meu Instagram são brasileiros. Não podia andar na rua. Basta aparecer o primeiro para se juntarem 30 ou 40 pessoas. No Brasil foi onde mais gostei de estar. Também gosto muito de estar na Arábia Saudita», confessou o treinador.

Jorge Jesus deixou ainda vários elogios a Cristiano Ronaldo, recordou as passagens pelo Benfica, lembrou as feridas do ataque a Alcochete e destacou a importância da comunicação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianni Infantino surpreende: «Discuto regularmente temas do Mundial 2026 com Donald Trump»

Gianni Infantino revelou que discute temas relacionados com o Mundial 2026 com Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América.

Mercado do PSG não é feito só de saídas: gauleses pretendem comprar craque de um dos rivais

O PSG está interessado em contratar Maghnes Akliouche ao AS Mónaco. O extremo é considerado o craque dos monegascos.

Surpresa: Sucessor de Sérgio Conceição já esteve ligado ao Benfica

Jens Wissing prepara-se para suceder a Sérgio Conceição no Al Ittihad, deixando o comando técnico do Gamba Osaka.

UEFA critica duramente decisão da FIFA neste Mundial 2026: «Ultrapassou uma linha vermelha»

A UEFA reagiu à decisão da FIFA em retirar o cartão vermelho a Folarin Balogun. Avançado havia sido expulso no EUA x Bósnia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há mais novidades em relação a João Palhinha

João Palhinha interessa ao Sporting, mas o emblema de Alvalade não realizou qualquer contacto com o Bayern Munique.

Mercado aberto: guarda-redes português perto de mudar de clube em Espanha

Guilherme Fernandes está perto de trocar de clube em Espanha. O jogador pode reforçar o Córdoba, conjunto da La Liga 2.

Sporting realiza novo treino em Alcochete: eis a nota oficial

O Sporting teve esta segunda-feira de manhã mais um treino em Alcochete. Eis a nota oficial do clube verde e branco.