Jorge Jesus pediu ao Al Hilal um reforço em específico

- Advertisement -

Jorge Jesus pediu à direção do Al Hilal que contratasse um extremo direito durante o presente mercado de transferências de inverno.

Jorge Jesus realizou um pedido à direção do Al Hilal. O técnico português quer contar com um extremo Sub-21 a partir deste mercado de transferências e inverno. De acordo com o Ariyadhiah a equipa saudita conta com três alvos, sendo que dois se encontram na Europa e um no Brasil.

Ainda assim, nenhum nome foi revelado. O Al Hilal encontra-se a lutar pela Liga Saudita, encontrando-se em primeiro lugar da tabela classificativa, com 37 pontos conquistados, os mesmos do Al Ittihad.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wrexham vence Swansea de Vítor Matos e continua em lugar de playoff no Championship

O Wrexham derrotou o Swansea na 38.ª jornada do Championship. Continua o conto de fadas para a equipa de Hollywood.

Villarreal garante empate nos descontos e sobe ao 3º lugar da La Liga de forma provisória

Empate entre o Alavés e o Villarreal na 28.ª jornada da La Liga. Submarino amarelo resgatou ponto nos últimos descontos.

Marselha volta a vencer pela margem mínima na Ligue 1 frente ao Auxerre

Na 26.ª jornada da Ligue 1, o Marselha venceu por uma bola a zero na receção ao Auxerre. Habib Beye somou segunda vitória no comando dos les phocéens.

Torino aproveita autogolos para golear Parma e cavar fosso para a despromoção na Serie A

O Torino goleou o Parma por 4-1 na 29.ª jornada da Serie A. Vitória foi conquistada com dois autogolos como ajuda.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach regressa às vitórias na Bundesliga e na receção ao St. Pauli

A jogar em casa, o Borussia Monchengladbach bateu o St. Pauli por duas bolas a zero, num encontro da 26.ª jornada da Bundesliga.

Marcou ao FC Porto e é pedido expresso de lenda alemã para o Mundial 2026: «Se as estatísticas importarem para Julian Nagelsmann, tem de...

Lothar Matthaus apelou à convocatória de Deniz Undav para o Mundial 2026. Lenda da Alemanha quer ver avançado do Estugarda na lista.

Tottenham pensa em despedir Igor Tudor após o jogo com o Liverpool e já procura sucessor

O Tottenham pode avançar para a demissão de Igor Tudor após o embate com o Liverpool na Premier League. Spurs já procuram por um sucessor.