Jorge Jesus pediu ao Al Hilal um reforço em específico

- Advertisement -

Jorge Jesus pediu à direção do Al Hilal que contratasse um extremo direito durante o presente mercado de transferências de inverno.

Jorge Jesus realizou um pedido à direção do Al Hilal. O técnico português quer contar com um extremo Sub-21 a partir deste mercado de transferências e inverno. De acordo com o Ariyadhiah a equipa saudita conta com três alvos, sendo que dois se encontram na Europa e um no Brasil.

Ainda assim, nenhum nome foi revelado. O Al Hilal encontra-se a lutar pela Liga Saudita, encontrando-se em primeiro lugar da tabela classificativa, com 37 pontos conquistados, os mesmos do Al Ittihad.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Jude Bellingham vai parar um mês e falhar os dois encontros com o Benfica na Champions League

O Real Madrid não contará com Jude Bellingham para ambos os jogos do playoff da Champions League com o Benfica, após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.