Jorge Jesus quer defesa central do Brasileirão

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, esti interessado em garantir a contratação de Nino, defesa central do Fluminense FC.

De acordo com o jornalista turco Omer Çelikbasli, a formação comandada por Jorge Jesus já apresentou uma proposta inicial de quatro milhões de euros, por forma a fechar a contratação do jogador de 25 anos. A mesma fonte adianta também que, do lado do jogador, há uma grande vontade em rumar ao futebol europeu e trabalhar com o treinador português.

Nino, defesa central do Fluminense FC, leva já 31 jogos disputados na época de 2022. Estreado como profissional com a camisola do Criciúma, onde terminou a formação, está no Rio de Janeiro desde 2019 e tem sido sempre um habitual titular do tricolor carioca.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e aponta a regresso de Cesc Fàbregas

Segundo a imprensa espanhola, Cesc Fàbregas é o favorito do Barcelona para suceder a Hansi Flick no comando técnico da equipa.

Guillermo Almada oficializado no Club América

Guillermo Almada chega ao Club América para suceder a André Jardine, que deixa o clube após três anos e um tricampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal prepara jogo com a Nigéria sem limitações de ordem física

Portugal deu seguimento à preparação para o jogo frente à Nigéria. Roberto Martínez contou com os 27 jogadores convocados para o Mundial 2026.

5  jogadores fora do radar para acompanhar no Mundial 2026

Entre seleções tradicionais e outras que procuram surpreender, há vários jovens talentos preparados para dar o salto neste Mundial 2026.

Francisco Neto projeta Finlândia x Portugal: «O nosso objetivo é continuar esta sequência de triunfos»

Francisco Neto realizou a antevisão ao Finlândia x Portugal, relativo à qualificação para o Mundial Feminino de 2027.