Jorge Jesus responde a treinador do Damac após queixas sobre a arbitragem: «Parece que assistiu a outro jogo»

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou a vencer na Arábia Saudita, mas a vitória foi muito contestada pelo adversário. O técnico português já reagiu às queixas.

Jorge Jesus respondeu às queixas do Damac, após o jogo frente ao Al Hilal na Arábia Saudita. O técnico português respondeu às críticas do treinador adversário, Cosmin Contra, que deixou duras críticas para a atuação da arbitragem:

«O jogo foi difícil contra uma equipa organizada e não sei por que é que o treinador do Damac está a reclamar da arbitragem. Não houve decisões importantes do árbitro na partida. Se ele acha que houve, parece que ele assistiu a outro jogo», referiu o treinador português.

Antes das palavras do treinador português, o treinador do Damac tinha lançado várias queixas contra a arbitragem:

«O Al Hilal gastou muito dinheiro na sua equipa e não precisa da ajuda dos árbitros. O Damac foi prejudicado e merecia mais do que este resultado. Parem de trazer árbitros que estragam os jogos», afirmou Cosmin Contra.

Além de Cosmin Contra, também o próprio Damac deixou uma compilação de lances do jogo, nos quais se sente prejudicado:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É a nossa marca e por mais que as equipas nos identifiquem a variabilidade, procuramos um ou...

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Rui Borges analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Vamos ter de sair daqui a aceitar e olhar para um 3-0 que é horrível»

O Sporting venceu o Estoril Praia por 3-0 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o duelo e respondeu ao Bola na Rede.

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.