Jorge Jesus responde a treinador do Damac após queixas sobre a arbitragem: «Parece que assistiu a outro jogo»

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou a vencer na Arábia Saudita, mas a vitória foi muito contestada pelo adversário. O técnico português já reagiu às queixas.

Jorge Jesus respondeu às queixas do Damac, após o jogo frente ao Al Hilal na Arábia Saudita. O técnico português respondeu às críticas do treinador adversário, Cosmin Contra, que deixou duras críticas para a atuação da arbitragem:

«O jogo foi difícil contra uma equipa organizada e não sei por que é que o treinador do Damac está a reclamar da arbitragem. Não houve decisões importantes do árbitro na partida. Se ele acha que houve, parece que ele assistiu a outro jogo», referiu o treinador português.

Antes das palavras do treinador português, o treinador do Damac tinha lançado várias queixas contra a arbitragem:

«O Al Hilal gastou muito dinheiro na sua equipa e não precisa da ajuda dos árbitros. O Damac foi prejudicado e merecia mais do que este resultado. Parem de trazer árbitros que estragam os jogos», afirmou Cosmin Contra.

Além de Cosmin Contra, também o próprio Damac deixou uma compilação de lances do jogo, nos quais se sente prejudicado:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.