Jorge Jesus ‘treme’ no Al Hilal e imprensa saudita aponta possível sucessor

- Advertisement -

Jorge Jesus poderá deixar o comando técnico do Al Hilal nos próximos dias e Razvan Lucescu é visto como o grande candidato a suceder-lhe.

Jorge Jesus está em risco de sair do Al Hilal, depois de ter sido associado à seleção do Brasil e de não estar a conseguir obter os resultados obtidos nos últimos encontros. De acordo com a imprensa saudita, a direção do clube já entrevistou Razvan Lucescu e ficou agradada com a conversa.

Razvan Lucescu tem 56 anos e dirige atualmente o PAOK, equipa que orienta desde 2021. O romeno já passou pelo Al Hilal, entre 2019 e 2021. Na presente temporada soma 25 vitórias, com 48 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi Sánchez lamenta derrota do Arouca com o Sporting: «Ver que não temos pontos, é frustrante»

Javi Sánchez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Luis Suárez destaca golo da vitória do Sporting frente ao Arouca: «Não sei se foi com a cabeça ou com o ombro, importa é...

Luis Suárez fez a análise do Arouca x Sporting referente à jornada 19 da Primeira Liga. Os leões venceram por 2-1.

Eis os destaques do Arouca x Sporting

Sporting derrotou o Arouca por 2-1, no encontro da...

Sporting derrota Arouca nos instantes finais com golos de Luis Suárez

O Sporting não foi além de um empate a uma bola frente ao Arouca, no encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth marca ao cair do pano e derrota o Liverpool

Este sábado, o Bournemouth bateu o Liverpool por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Equipa de Arne Slot chega aos 5 jogos sem vencer na competição.

Borussia Dortmund de Fábio Silva vence Union Berlin de Diogo Leite sem dificuldade na Bundesliga

O Borussia Dortmund foi ao terreno do Union Berlin vencer por 3-0, na jornada 19 da Bundesliga. Diogo Leite e Fábio Silva foram titulares.

Athletic perde em Sevilha antes de defrontar o Sporting na Champions League

O Athletic Bilbau perdeu por 2-1 frente ao Sevilha, na jornada 21 da La Liga. A equipa basca ainda esteve a ganhar, mas permitiu a reviravolta.