Jorge Jesus ‘treme’ no Al Hilal e imprensa saudita aponta possível sucessor

- Advertisement -

Jorge Jesus poderá deixar o comando técnico do Al Hilal nos próximos dias e Razvan Lucescu é visto como o grande candidato a suceder-lhe.

Jorge Jesus está em risco de sair do Al Hilal, depois de ter sido associado à seleção do Brasil e de não estar a conseguir obter os resultados obtidos nos últimos encontros. De acordo com a imprensa saudita, a direção do clube já entrevistou Razvan Lucescu e ficou agradada com a conversa.

Razvan Lucescu tem 56 anos e dirige atualmente o PAOK, equipa que orienta desde 2021. O romeno já passou pelo Al Hilal, entre 2019 e 2021. Na presente temporada soma 25 vitórias, com 48 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.