Jorge Mas abordou o futuro de Messi: «Enquanto a saúde se mantiver iremos vê-lo de cor-de-rosa»

- Advertisement -

Jorge Mas abordou o futuro de Lionel Messi e mostrou-se confiante na permanência do astro argentino até ao final do contrato.

Em declarações à GiveMeSport, o presidente do Inter Miami, Jorge Mas, abordou o futuro de Lionel Messi. O dirigente americano mostrou-se confiante na permanência do craque argentino até ao final do seu contrato, e, junho de 2026.

«Estou muito confiante de que Leo Messi vai inaugurar o nosso novo estádio em 2026. Vou sentar-me com o Leo em algum momento da época baixa… Estou otimista de que, enquanto a saúde de Messi se mantiver, iremos vê-lo de cor-de-rosa», afirmou o presidente do clube de Miami.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 partidas ao serviço do Inter Miami, tendo sido recentemente eleito MVP da edição de 2024 da MLS.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.