📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Mas abordou o futuro de Messi: «Enquanto a saúde se mantiver iremos vê-lo de cor-de-rosa»

- Advertisement -

Jorge Mas abordou o futuro de Lionel Messi e mostrou-se confiante na permanência do astro argentino até ao final do contrato.

Em declarações à GiveMeSport, o presidente do Inter Miami, Jorge Mas, abordou o futuro de Lionel Messi. O dirigente americano mostrou-se confiante na permanência do craque argentino até ao final do seu contrato, e, junho de 2026.

«Estou muito confiante de que Leo Messi vai inaugurar o nosso novo estádio em 2026. Vou sentar-me com o Leo em algum momento da época baixa… Estou otimista de que, enquanto a saúde de Messi se mantiver, iremos vê-lo de cor-de-rosa», afirmou o presidente do clube de Miami.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 partidas ao serviço do Inter Miami, tendo sido recentemente eleito MVP da edição de 2024 da MLS.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.