Jorge Mas abordou o futuro de Messi: «Enquanto a saúde se mantiver iremos vê-lo de cor-de-rosa»

- Advertisement -

Jorge Mas abordou o futuro de Lionel Messi e mostrou-se confiante na permanência do astro argentino até ao final do contrato.

Em declarações à GiveMeSport, o presidente do Inter Miami, Jorge Mas, abordou o futuro de Lionel Messi. O dirigente americano mostrou-se confiante na permanência do craque argentino até ao final do seu contrato, e, junho de 2026.

«Estou muito confiante de que Leo Messi vai inaugurar o nosso novo estádio em 2026. Vou sentar-me com o Leo em algum momento da época baixa… Estou otimista de que, enquanto a saúde de Messi se mantiver, iremos vê-lo de cor-de-rosa», afirmou o presidente do clube de Miami.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 partidas ao serviço do Inter Miami, tendo sido recentemente eleito MVP da edição de 2024 da MLS.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.