Jorge Mas abordou o futuro de Messi: «Enquanto a saúde se mantiver iremos vê-lo de cor-de-rosa»

- Advertisement -

Jorge Mas abordou o futuro de Lionel Messi e mostrou-se confiante na permanência do astro argentino até ao final do contrato.

Em declarações à GiveMeSport, o presidente do Inter Miami, Jorge Mas, abordou o futuro de Lionel Messi. O dirigente americano mostrou-se confiante na permanência do craque argentino até ao final do seu contrato, e, junho de 2026.

«Estou muito confiante de que Leo Messi vai inaugurar o nosso novo estádio em 2026. Vou sentar-me com o Leo em algum momento da época baixa… Estou otimista de que, enquanto a saúde de Messi se mantiver, iremos vê-lo de cor-de-rosa», afirmou o presidente do clube de Miami.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 partidas ao serviço do Inter Miami, tendo sido recentemente eleito MVP da edição de 2024 da MLS.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics ganham na casa dos Miami Heat com grande reviravolta e Neemias Queta perto de novo duplo-duplo

Os Boston Celtics venceram fora os Miami Heat por 119-114 na NBA. Neemias Queta esteve perto de mais um duplo-duplo.

Francisco Cabral e Lucas Miedler eliminados do ATP 250 de Auckland

Francisco Cabral e Lucas Miedler perderam com Theo Arribage e Albato Olivetti por 6-2 e 7-6 e foram eliminados do ATP 250 de Auckland.

Imprensa inglesa garante: Real Madrid pensa em José Mourinho e Ruben Amorim associado ao Benfica em caso de saída

Imprensa inglesa aponta José Mourinho como opção para o Real Madrid na próxima época e Ruben Amorim como um dos candidatos ao Benfica.

Souleymane Faye chega esta sexta-feira a Lisboa e vai estar “presente” no Sporting x Casa Pia

Souleymane Faye vai assistir esta sexta-feira ao Sporting x Casa Pia. Extremo reforça leões neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.