Jorge Mas abordou o futuro de Messi: «Enquanto a saúde se mantiver iremos vê-lo de cor-de-rosa»

- Advertisement -

Jorge Mas abordou o futuro de Lionel Messi e mostrou-se confiante na permanência do astro argentino até ao final do contrato.

Em declarações à GiveMeSport, o presidente do Inter Miami, Jorge Mas, abordou o futuro de Lionel Messi. O dirigente americano mostrou-se confiante na permanência do craque argentino até ao final do seu contrato, e, junho de 2026.

«Estou muito confiante de que Leo Messi vai inaugurar o nosso novo estádio em 2026. Vou sentar-me com o Leo em algum momento da época baixa… Estou otimista de que, enquanto a saúde de Messi se mantiver, iremos vê-lo de cor-de-rosa», afirmou o presidente do clube de Miami.

Em 2024, Lionel Messi apontou 23 golos e 13 assistências em 25 partidas ao serviço do Inter Miami, tendo sido recentemente eleito MVP da edição de 2024 da MLS.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.