Jorge Sampaoli critica Jota: «Ainda não está em plena posse dos seus meios»

- Advertisement -

Jorge Sampaoli assumiu recentemente o controlo do Rennes, onde terá que orientar Jota, extremo português que deixou o Al Ittihad.

Jorge Sampaoli assumiu o posto de treinador do Rennes. O treinador argentino falou sobre Jota, extremo português que faz parte do plantel, admitindo que o atleta ainda não está no nível desejado:

«Esperamos que ele nos traga algum desequilíbrio, mas ainda não está em plena posse dos seus meios. Preciso de jogadores que façam um esforço contínuo, tanto ofensivamente como defensivamente, mas os jogadores que podem fazer a diferença como ele no um contra um são muito importantes para nós».

O técnico foi muito duro nas suas palavras, referindo que se os jogadores tivessem feito o seu trabalho, ele não teria que ter assumindo o comando da equipa:

«Temos jogadores como ele, como [Ludovic] Blas, [Amine] Gouiri e [Albert] Gronbaek, mas peço-lhes que não sejam apenas decisivos quando o resultado nos favorece. E, para mim, o papel do treinador é superestimado, porque dependemos enormemente desses jogadores altamente capazes, e se eles tivessem feito a diferença desde o início do campeonato, eu provavelmente não estaria aqui e o Rennes não estaria nesta situação. Portanto, precisamos deles, precisamos que estejam em forma, precisamos que compreendam o nosso modelo para que possam fazer a diferença, como Moses Simon [autor do único golo do último encontro] fez contra nós».

O Rennes ocupa a décima segunda posição da Ligue 1, com 14 pontos. Jorge Sampaoli soma uma vitória em três jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e a luta contra a despromoção na Premier League: «Todos os dias são importantes e vai ser uma luta até ao...

Nuno Espírito Santo, após o empate do West Ham frente ao Crystal Palace, abordou a importância do ponto e falou sobre o empenho dos seus jogadores nesta reta final de época.

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

Corrida ao título da Liga do Catar reabre após decisão disciplinar e Al Sadd e Al Shamal vão disputar autêntica final

O Al Shamal beneficiou de uma decisão disciplinar que lhe garantiu três pontos, reabrindo a disputa pelo título da Qatar Stars League.

Virgílio Lopes lança o Clássico: «O Sporting tem todas as condições para ganhar ao FC Porto»

Virgílio Lopes lançou o clássico, afirmando que acredita que o Sporting tem todas as condições para vencer o FC Porto e que o desaire dos leões com o Benfica são coisas que acontecem.

PUB

Mais Artigos Populares

Javi Navarro, herói da Youth League do Real Madrid, convocado por Álvaro Arbeloa para jogo contra o Alavés

Javi Navarro, destaque da Youth League pelo Real Madrid, foi convocado para a equipa principal que defrontará o Alavés.

Venezia confirma abordagem do Sporting por Issa Doumbia: «Houve manifestação de interesse»

O Sporting manifestou o interesse por Issa Doumbia. Médio do Venezia é alvo dos leões para reforçar o meio-campo.

Nuno Santos em exclusivo ao Bola na Rede: «O Brian Araújo vai voltar à Primeira Liga e nunca mais vai sair de lá»

Nuno Santos orientou Brian Araújo em Barcelos. Ao Bola na Rede, o treinador deixou elogios ao guarda-redes do Farense.