Jorge Sampaoli critica Jota: «Ainda não está em plena posse dos seus meios»

Jorge Sampaoli assumiu recentemente o controlo do Rennes, onde terá que orientar Jota, extremo português que deixou o Al Ittihad.

Jorge Sampaoli assumiu o posto de treinador do Rennes. O treinador argentino falou sobre Jota, extremo português que faz parte do plantel, admitindo que o atleta ainda não está no nível desejado:

«Esperamos que ele nos traga algum desequilíbrio, mas ainda não está em plena posse dos seus meios. Preciso de jogadores que façam um esforço contínuo, tanto ofensivamente como defensivamente, mas os jogadores que podem fazer a diferença como ele no um contra um são muito importantes para nós».

O técnico foi muito duro nas suas palavras, referindo que se os jogadores tivessem feito o seu trabalho, ele não teria que ter assumindo o comando da equipa:

«Temos jogadores como ele, como [Ludovic] Blas, [Amine] Gouiri e [Albert] Gronbaek, mas peço-lhes que não sejam apenas decisivos quando o resultado nos favorece. E, para mim, o papel do treinador é superestimado, porque dependemos enormemente desses jogadores altamente capazes, e se eles tivessem feito a diferença desde o início do campeonato, eu provavelmente não estaria aqui e o Rennes não estaria nesta situação. Portanto, precisamos deles, precisamos que estejam em forma, precisamos que compreendam o nosso modelo para que possam fazer a diferença, como Moses Simon [autor do único golo do último encontro] fez contra nós».

O Rennes ocupa a décima segunda posição da Ligue 1, com 14 pontos. Jorge Sampaoli soma uma vitória em três jogos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após conquista de Portugal no Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Cristiano Ronaldo felicitou jovens.

Pedro Proença felicita Portugal pela conquista do Euro Sub-17: «O talento está no nosso ADN»

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Pedro Proença deixou mensagem a felicitar jovens.

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.

Seleção A de Portugal reage à conquista do Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Seleção A reage à conquista.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Renato Paiva derrota Santos no Brasileirão: Neymar expulso

O Botafogo de Renato Paiva venceu este domingo o Santos por 1-0 na jornada 11 do Brasileirão. Neymar foi expulso na partida.

AVS SAD vai ficar na Primeira Liga e Vizela falha subida de divisão

O AVS SAD garantiu este domingo a manutenção na Primeira Liga. Vizela falhou assim a subida de divisão à elite.

Cremonese vai jogar na Serie A 2025/26 após derrotar Spezia

O Cremonese venceu este domingo o Spezia por 3-2 e garantiu a subida à Serie A. Italianos vão jogar no principal escalão.