Jorge Sampaoli rejeita suceder a Pedro Caixinha no Santos

- Advertisement -

Afinal, Jorge Sampaoli não vai ser o sucessor de Pedro Caixinha no Santos. O treinador argentino decidiu não aceitar a proposta do clube brasileiro.

Jorge Sampaoli rejeitou a proposta para assumir o Santos. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o treinador argentino entendeu que este não era o momento certo para regressar ao clube brasileiro, até porque a equipa canarinha teria uma série de compromissos muito importantes e que não lhe dariam tempo para fazer uma preparação adequada para os jogos.

Desta forma, ficou sem efeito o regresso de Jorge Sampaoli ao Santos, sendo que o treinador argentino era o alvo preferencial da equipa para suceder ao técnico português Pedro Caixinha, que foi despedido após três jogos.

O Santos está no antepenúltimo lugar do Brasileirão com apenas um ponto em três jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado pode trazer surpresa: Benfica faz sondagem por alvo do Barcelona

O Benfica realizou uma sondagem por Jan Virgili, extremo que pertence aos quadros do Mallorca, conjunto da La Liga 2.

Antonio Rudiger e a chegada de José Mourinho: «Posso dizer que estou muito entusiasmado»

Antonio Rudiger vai trabalhar com o técnico português José Mourinho no Real Madrid. Defesa-central mostra-se feliz com a sua chegada.

Rui Mota é o novo treinador do SV Waldhof Mannheim

SV Waldhof Mannheim oficializar Rui Mota como treinador principal. O treinador portugues de 47 anos encontrava-se sem clube desde 2025.

Jorge Braz comenta sorteio de Portugal: «Estando ao nosso nível, temos de ganhar os 4 jogos»

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Dinamarca na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Jorge Braz já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.