Jorge Sampaoli rejeita suceder a Pedro Caixinha no Santos

- Advertisement -

Afinal, Jorge Sampaoli não vai ser o sucessor de Pedro Caixinha no Santos. O treinador argentino decidiu não aceitar a proposta do clube brasileiro.

Jorge Sampaoli rejeitou a proposta para assumir o Santos. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o treinador argentino entendeu que este não era o momento certo para regressar ao clube brasileiro, até porque a equipa canarinha teria uma série de compromissos muito importantes e que não lhe dariam tempo para fazer uma preparação adequada para os jogos.

Desta forma, ficou sem efeito o regresso de Jorge Sampaoli ao Santos, sendo que o treinador argentino era o alvo preferencial da equipa para suceder ao técnico português Pedro Caixinha, que foi despedido após três jogos.

O Santos está no antepenúltimo lugar do Brasileirão com apenas um ponto em três jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea continua com interessado na La Liga

O Real Bétis continua interessado em Enzo Barrenecha. Médio argentino ainda pode deixar o Benfica neste mercado de verão.

Benfica e Braga já conhecem árbitros dos dois jogos do play-off de acesso às competições europeias

Benfica e Braga já conhecem os árbitros para as eliminatórias europeias frente a Aarhus e Áustria de Viena, revelou a UEFA.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Real Madrid

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Jacobo Ortega. Ponta de lança de 20 anos deixou o Real Madrid.

Marc Cucurella comenta estreia pelo Real Madrid e triunfo: «Foi um grande jogo de todos»

Marc Cucurella, reforço de verão, falou sobre a estreia pelo Real Madrid, condição física, primeira viagem e o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente define preço de Santi García acima dos 10 milhões de euros: eis os principais interessados

11 a 12 milhões de euros é o preço definido pelo Gil Vicente para libertar Santi García. Anderlecht de Vítor Bruno entre os principais interessados.

Rúben Dias e a Community Shield: «Hoje é frustrante. Era uma final e, obviamente, queríamos ganhá-la»

Rúben Dias reagiu ao Arsenal x Manchester City. Cityzens perderam este domingo por 3-0 frente ao Arsenal na Community Shield.

Guarda-redes do Sporting cobiçado na Turquia: Saída pode abrir portas a novo guardião

João Virgínia poderá deixar o Sporting rumo ao futebol turco, abrindo espaço para a contratação de Kaique, do Palmeiras.