Jorge Sánchez sobre passagem pelo FC Porto: «Foi muito duro»

- Advertisement -

Jorge Sánchez esteve emprestado ao FC Porto na última temporada, por parte do Ajax. O jogador encontra-se a representar o México.

Jorge Sánchez faz parte da seleção de mexicana que está presente na Copa América 2024. O defesa direito esteve no FC Porto na última temporada, emprestado pelo Ajax, acabando por não ter grande sucesso no Estádio do Dragão. O jogador falou da situação:

«Estive três meses sem jogar, sem ter atividade, mas agora estou muito contente, muito feliz com a minha família, porque eles e eu sabemos o que passámos, o que vivemos, mas sempre fui uma pessoa que nunca baixou os braços, que nunca deixou de lutar. Depois de três meses sem atividade, vir e mostrar essa qualidade de jogo e ser um dos que mais correu, segundo as estatísticas, deixa-me muito contente. É sinal que o meu trabalho está a valer a pena

O atleta assumiu que foi um período bastante duro:

«Foi muito duro não ser tido em conta por circunstâncias que não vou dizer agora. Sei o que realmente aconteceu dentro de tudo o que vivi lá [FC Porto]. Estou muito contente, muito feliz, porque foi uma aprendizagem que tive e que contarei com muita vontade mais à frente. Neste momento estou concentrado e desfrutar dos nossos primeiros três pontos

Jorge Sánchez disputou pelo FC Porto um total de 23 jogos, com duas assistências dadas.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha despede Domenico Tedesco e anuncia Raffaele Palladino como novo treinador

O Bolonha despediu Domenico Tedesco do comando técnico e anunciou Raffaele Palladino como sucessor.

É oficial: Fórmula 1 volta a Portugal em 2027

Já é conhecido o calendário da Fórmula 1 para 2027. Grande Prémio de Portugal vai decorrer no Algarve entre 18 e 20 de junho.

Barcelona: Alejandro Balde desejado por 2 gigantes da Premier League

Andoni Iraola, treinador do Liverpool, quer a contratação de Alejandro Balde (lateral do Barcelona) no mercado de janeiro.

Nuno Gomes projeta AC Milan x Benfica e elogia Ruben Amorim: «Ele nunca está satisfeito»

Nuno Gomes fez uma antevisão ao AC Milan x Benfica, a contar para a 1.ª jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

México: Toluca de Paulinho continua série de vitórias com triunfo na casa do Puebla

O Toluca venceu fora de casa o Puebla por 1-0 na sétima jornada da Liga do México. Paulinho foi titular e saiu aos 90 minutos.

Mikel Arteta rendido a jovem do Arsenal: «Temos de proteger jogadores como ele»

Max Dowman bisou na vitória do Arsenal para a Taça da Liga Inglesa e Mikel Arteta, treinador dos Gunners, não ficou indiferente.

A Maldição do Manchester United

Há clubes que perdem jogos, mas o Manchester United parece ter-se especializado em perder a própria identidade neste arranque de época.