Jorge Sánchez sobre passagem pelo FC Porto: «Foi muito duro»

    Jorge Sánchez esteve emprestado ao FC Porto na última temporada, por parte do Ajax. O jogador encontra-se a representar o México.

    Jorge Sánchez faz parte da seleção de mexicana que está presente na Copa América 2024. O defesa direito esteve no FC Porto na última temporada, emprestado pelo Ajax, acabando por não ter grande sucesso no Estádio do Dragão. O jogador falou da situação:

    «Estive três meses sem jogar, sem ter atividade, mas agora estou muito contente, muito feliz com a minha família, porque eles e eu sabemos o que passámos, o que vivemos, mas sempre fui uma pessoa que nunca baixou os braços, que nunca deixou de lutar. Depois de três meses sem atividade, vir e mostrar essa qualidade de jogo e ser um dos que mais correu, segundo as estatísticas, deixa-me muito contente. É sinal que o meu trabalho está a valer a pena

    O atleta assumiu que foi um período bastante duro:

    «Foi muito duro não ser tido em conta por circunstâncias que não vou dizer agora. Sei o que realmente aconteceu dentro de tudo o que vivi lá [FC Porto]. Estou muito contente, muito feliz, porque foi uma aprendizagem que tive e que contarei com muita vontade mais à frente. Neste momento estou concentrado e desfrutar dos nossos primeiros três pontos

    Jorge Sánchez disputou pelo FC Porto um total de 23 jogos, com duas assistências dadas.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Arsenal garante reforço por 50 milhões de euros

    O Arsenal vai contratar Riccardo Calafiori por 50 milhões...

    Real Sociedad garante promessa espanhola de 22 anos

    A Real Sociedad está muito perto de garantir a...

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...