Jorge Silas já não é treinador da UD Leiria

- Advertisement -

Jorge Silas já não é treinador da UD Leiria. O técnico tem sido fortemente apontado ao comando do Farense, recentemente despromovido à Segunda Liga.

Jorge Silas deixou o comando técnico da UD Leiria. O próprio treinador anunciou a sua decisão em declarações à Agência Lusa, adiantando que não existiram grandes conversações em relação a uma renovação de contrato:

«Acabava contrato no dia 30 e é assim. Quando os contratos acabam, as pessoas seguem o seu caminho. Não há nada e há até mais situações que podem acontecer. Não há nada ainda fechado para mim».

O antigo médio tem sido fortemente associado ao Farense, que demitiu Tozé Marreco. O conjunto algarvio não conseguiu a manutenção na Primeira Liga. A UD Leiria terminou a competição na sexta posição, com 52 pontos.

Jorge Silas UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogo grátis: onde ver o África do Sul x Canadá que abre a fase a eliminar e os 16 avos de final do Mundial...

A África do Sul defronta o Canadá no primeiro jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo terá transmissão gratuita em Portugal.

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.

Estrela da Amadora perto de garantir jogador do Bayern Munique

O Estrela da Amadora deve anunciar nos próximos dias contratação de Maximilian Hennig. O lateral pertence ao Bayern Munique.

Famalicão: treinador português prepara-se para levar avançado por 1,5 milhões de euros

Simon Elisor está perto de sair do Famalicão. O avançado deverá assinar em breve com o Universitatea Craiova, conjunto da Roménia.