Jorginho vai deixar o Arsenal a custo zero e já tem clube para os próximos 3 anos

- Advertisement -

Jorginho está a caminho do Flamengo numa transferência a custo zero. Médio está em final de contrato com o Arsenal e regressará ao Brasil.

Jorginho vai ser reforço do Flamengo. O negócio está fechado, de acordo com Fabrizio Romano, e vai levar o médio de volta ao Brasil imediatamente após o término do contrato com o Arsenal, em junho.

A mesma fonte dá conta de que o Flamengo tem preparado um contrato válido até 2028 para o médio internacional italiano que tem dupla nacionalidade brasileira.

Vencedor do Euro 2020 (realizado em 2021) e esteio da seleção italiana, Jorginho vai regressar ao Brasil, de onde saiu bem cedo, aos 33 anos. Esta época o internacional transalpino fez 26 jogos pelo Arsenal com um golo marcado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.

FC Porto terá concorrência do PSG para contratação de Aleksey Batrakov

O agente de Aleksey Batrakov, alvo do FC Porto, revelou que o PSG enviou observadores para o Lokomotiv Moscovo x Zenit.