Jornada 14 da Primeira Liga: Conhecidos os árbitros para os jogos do Sporting, Benfica e FC Porto

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira as equipas de arbitragem para a próxima jornada da Primeira Liga.

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Sporting x Boavista – jogo a realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade -, João Gonçalves estará este domingo às 18h00 no AVS SAD x Benfica e Miguel Nogueira ficou encarregue de dirigir o FC Porto x Estrela Amadora, marcado para esta segunda-feira.

Eis todas as equipas de arbitragem para a jornada 14 da Primeira Liga:

SC Farense-Gil Vicente FC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Diogo Pereira

CD Nacional-Moreirense FC
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Hugo Santos e Miguel Martins
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Fábio Silva

Sporting CP-Boavista FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Bruno Jesus

FC Arouca-CD Santa Clara
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Bruno Vieira
AVAR: Pedro Felisberto

AVS-SL Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Rui Costa
AVAR: Tiago Costa

Estoril Praia-Casa Pia AC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Luís Filipe
VAR: João Pinheiro
AVAR: Luciano Maia

SC Braga-FC Famalicão
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: André Dias

FC Porto-CF Estrela
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Luís Ferreira
AVAR: José Pereira

Rio Ave FC-Vitória SC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Vasco Santos
AVAR: Carlos Martins

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

Bernardo Silva aborda futuro: «No dia em que eventualmente sair do Manchester City…»

Bernardo Silva falou sobre o seu futuro e uma eventual saída do Manchester City nos próximos anos. O internacional português destacou a importância do clube na sua carreira.

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Pedro Porro a gigante da Serie A

O Inter de Milão quer contratar Pedro Porro, segundo a imprensa espanhola. O preço do ex-Sporting está fixado, alegadamente, em 25 milhões de euros.

Álvaro Arbeloa aborda lesão de Kylian Mbappé e elogia Vinícius Júnior: «O meu único mérito é dar-lhe confiança e fazer com que os colegas...

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do encontro entre Real Madrid e Getafe. O técnico falou sobre a lesão de Kylian Mbappé e teceu elogios a Vinícius Júnior.

Botafogo de Martín Anselmi empata e garante presença na final da Taça do Rio

O Botafogo empatou a zero e confirmou a presença na final da Taça do Rio, com Anselmi a fazer várias mudanças no 11.