Jornada 14 da Primeira Liga: Conhecidos os árbitros para os jogos do Sporting, Benfica e FC Porto

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta quinta-feira as equipas de arbitragem para a próxima jornada da Primeira Liga.

Fábio Veríssimo vai arbitrar o Sporting x Boavista – jogo a realizar-se este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade -, João Gonçalves estará este domingo às 18h00 no AVS SAD x Benfica e Miguel Nogueira ficou encarregue de dirigir o FC Porto x Estrela Amadora, marcado para esta segunda-feira.

Eis todas as equipas de arbitragem para a jornada 14 da Primeira Liga:

SC Farense-Gil Vicente FC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Ricardo Baixinho
AVAR: Diogo Pereira

CD Nacional-Moreirense FC
Árbitro: Sérgio Guelho
Assistentes: Hugo Santos e Miguel Martins
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Fábio Silva

Sporting CP-Boavista FC
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Bruno Jesus

FC Arouca-CD Santa Clara
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Bruno Vieira
AVAR: Pedro Felisberto

AVS-SL Benfica
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Fábio Melo
VAR: Rui Costa
AVAR: Tiago Costa

Estoril Praia-Casa Pia AC
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Luís Filipe
VAR: João Pinheiro
AVAR: Luciano Maia

SC Braga-FC Famalicão
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: André Dias

FC Porto-CF Estrela
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Luís Ferreira
AVAR: José Pereira

Rio Ave FC-Vitória SC
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Pedro Ribeiro e Nélson Pereira
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Vasco Santos
AVAR: Carlos Martins

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

David De Gea publica mensagem de apoio a Antonín Kinsky: «Ninguém que nunca tenha sido guarda-redes consegue compreender como é difícil jogar nesta posição»

David De Gea demonstrou o seu apoio por Antonín Kinsky, após o jovem ter sido substituído após 17 minutos no Atlético Madrid x Tottenham.

Tottenham destroçado pelo Atlético Madrid e Bayern Munique goleia a Atalanta: Eis os resultados do dia na Champions League

Nos oitavos-de-final da Champions League, o Atletico Madrid bateu o Tottenham por 5-2 e o Bayern Munique derrotou a Atalanta por 6-1.

Swansea de Vítor Matos bate Portsmouth fora de portas com Gonçalo Franco a titular

O Swansea derrotou o Portsmouth num encontro a contar para o Championship. A equipa de Vítor Matos venceu por 2-1.

Andebol: FC Porto garante quartos-de-final da EHF European League e Benfica derrotado pelo Kristianstad

O FC Porto venceu na Dinamarca e garantiu o primeiro lugar do Grupo 2, assegurando a qualificação direta para os quartos de final da EHF European League, enquanto o Benfica saiu derrotado pelo Kristianstad.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo presidente da Federação Polaca avalia Oskar Pietuszewski e atira: «A sua estrutura predispõe-no a uma carreira colossal»

Zbigniew Boniek perspetiva uma carreira colossal para Oskar Pietuszewski. O antigo dirigente polaco deixou rasgados elogios ao avançado portista.

Vitória SC confirma despedimento de Luís Pinto

O Vitória SC confirmou o despedimento de Luís Pinto. O técnico deixa o conjunto de Guimarães na época em que levou a equipa à conquista da Taça da Liga.

Rodrygo deixa mensagem após operação

Rodrygo partilhou uma mensagem com os fãs após ser submetido a cirurgia no joelho direito, consequência da grave lesão sofrida pelo Real Madrid frente ao Getafe.