Jornal Marca garante: Bola de Ouro 2024 é para Vinícius Júnior

- Advertisement -

Vinícius Júnior vai ser o vencedor da Bola de Ouro 2024. A garantia foi dada pelo jornal Marca, que dá conta que o avançado brasileiro já sabe que vai vencer o prémio.

A Bola de Ouro 2024 é para Vinícius Júnior. Segundo o jornal Marca, o avançado brasileiro do Real Madrid já sabe que vai vencer o galardão e é o grande candidato a vencer o prestigiado prémio da France Football, que coroa o melhor jogador do ano.

Vinícius Júnior deve assim render Leo Messi, que venceu a Bola de Ouro de 2023, e superar a concorrência de nomes como Jude Bellingham, Rodri Hernández, Kylian Mbappé e Dani Carvajal, que eram também apontados ao triunfo.

Vinícius Júnior venceu a La Liga e a Champions League na última temporada, tendo registado 24 golos e nove assistências em 39 partida em 2023/24. Nesta época conta com três golos e três assistências em oito partidas.

Leo Messi é o recordista de Bolas de Ouro, com oito, seguido de Cristiano Ronaldo com cinco. A gala da Bola de Ouro está marcada para o próximo dia 28 de outubro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.