Jornal Marca garante: Bola de Ouro 2024 é para Vinícius Júnior

- Advertisement -

Vinícius Júnior vai ser o vencedor da Bola de Ouro 2024. A garantia foi dada pelo jornal Marca, que dá conta que o avançado brasileiro já sabe que vai vencer o prémio.

A Bola de Ouro 2024 é para Vinícius Júnior. Segundo o jornal Marca, o avançado brasileiro do Real Madrid já sabe que vai vencer o galardão e é o grande candidato a vencer o prestigiado prémio da France Football, que coroa o melhor jogador do ano.

Vinícius Júnior deve assim render Leo Messi, que venceu a Bola de Ouro de 2023, e superar a concorrência de nomes como Jude Bellingham, Rodri Hernández, Kylian Mbappé e Dani Carvajal, que eram também apontados ao triunfo.

Vinícius Júnior venceu a La Liga e a Champions League na última temporada, tendo registado 24 golos e nove assistências em 39 partida em 2023/24. Nesta época conta com três golos e três assistências em oito partidas.

Leo Messi é o recordista de Bolas de Ouro, com oito, seguido de Cristiano Ronaldo com cinco. A gala da Bola de Ouro está marcada para o próximo dia 28 de outubro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jovem vai estagiar no emblema da Luz

Samil Koroma, jovem de apenas 15 anos, vai estagiar com as camadas jovens do Benfica, podendo ficar em definitivo.

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.