Jornalista da Costa Rica analisa Patrick Sequeira e Kevin Chamorro | Dois guarda-redes costa-riquenhos na Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede falou com o jornalista costa-riquenho, Kevin Jiménez, sobre as contratações de Patrick Sequeira e Kevin Chamorro para o futebol português. Os dois guarda-redes são internacionais pela Costa Rica.

O Bola na Rede pediu uma análise sobre as chegadas da Patrick Sequeira e Kevin Chamorro a Portugal. Os dois guarda-redes são internacionais pela Costa Rica e vão jogar pelo Casa Pia e Estoril Praia, respetivamente.

As contratações de Patrick Sequeira e de Kevin Chamorro foram confirmadas, em primeira-mão, pelo Bola na Rede e o nosso site quis agora saber mais sobre os dois reforços sonantes dos duas equipas da Primeira Liga.

O Bola na Rede falou com Kevin Jiménez, jornalista da Costa Rica, que enalteceu o percurso de ambos:

«São dois guarda-redes jovens, ambos fizeram a sua carreira juntos na seleção, sempre disputaram a titularidade em todas as convocatórias, Chamorro vem de ser tetracampeão no nosso país e Patrick de uma grande Copa América, talvez por causa da última que fez na taça, Sequeira é mais importante, mas ambos têm qualidade».

Kevin Jiménez falou também da importância dos negócios para a Costa Rica:

«Para a Costa Rica é muito importante que dois guarda-redes cheguem no mesmo mercado a Portugal, que é uma das melhores ligas do mundo».

O jornalista costa-riquenho analisou ainda, de forma breve, as características de ambos:

«Kevin Chamorro é mais rápido e tem um melhor jogo de pés. Já o Patrick Sequeira é mais alto e faz grandes defesas, tal como se viu na última edição da Copa América».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.