Jornalista da Costa Rica analisa Patrick Sequeira e Kevin Chamorro | Dois guarda-redes costa-riquenhos na Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede falou com o jornalista costa-riquenho, Kevin Jiménez, sobre as contratações de Patrick Sequeira e Kevin Chamorro para o futebol português. Os dois guarda-redes são internacionais pela Costa Rica.

O Bola na Rede pediu uma análise sobre as chegadas da Patrick Sequeira e Kevin Chamorro a Portugal. Os dois guarda-redes são internacionais pela Costa Rica e vão jogar pelo Casa Pia e Estoril Praia, respetivamente.

As contratações de Patrick Sequeira e de Kevin Chamorro foram confirmadas, em primeira-mão, pelo Bola na Rede e o nosso site quis agora saber mais sobre os dois reforços sonantes dos duas equipas da Primeira Liga.

O Bola na Rede falou com Kevin Jiménez, jornalista da Costa Rica, que enalteceu o percurso de ambos:

«São dois guarda-redes jovens, ambos fizeram a sua carreira juntos na seleção, sempre disputaram a titularidade em todas as convocatórias, Chamorro vem de ser tetracampeão no nosso país e Patrick de uma grande Copa América, talvez por causa da última que fez na taça, Sequeira é mais importante, mas ambos têm qualidade».

Kevin Jiménez falou também da importância dos negócios para a Costa Rica:

«Para a Costa Rica é muito importante que dois guarda-redes cheguem no mesmo mercado a Portugal, que é uma das melhores ligas do mundo».

O jornalista costa-riquenho analisou ainda, de forma breve, as características de ambos:

«Kevin Chamorro é mais rápido e tem um melhor jogo de pés. Já o Patrick Sequeira é mais alto e faz grandes defesas, tal como se viu na última edição da Copa América».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.

Real Madrid aplica goleada e Arsenal só sabe vencer: eis os resultados da Champions League

O Real Madrid recebeu e venceu o AS Mónaco. Já o Arsenal também levou a melhor, mas sobre o Inter Milão.

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.