Jornalista da Costa Rica analisa Patrick Sequeira e Kevin Chamorro | Dois guarda-redes costa-riquenhos na Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede falou com o jornalista costa-riquenho, Kevin Jiménez, sobre as contratações de Patrick Sequeira e Kevin Chamorro para o futebol português. Os dois guarda-redes são internacionais pela Costa Rica.

O Bola na Rede pediu uma análise sobre as chegadas da Patrick Sequeira e Kevin Chamorro a Portugal. Os dois guarda-redes são internacionais pela Costa Rica e vão jogar pelo Casa Pia e Estoril Praia, respetivamente.

As contratações de Patrick Sequeira e de Kevin Chamorro foram confirmadas, em primeira-mão, pelo Bola na Rede e o nosso site quis agora saber mais sobre os dois reforços sonantes dos duas equipas da Primeira Liga.

O Bola na Rede falou com Kevin Jiménez, jornalista da Costa Rica, que enalteceu o percurso de ambos:

«São dois guarda-redes jovens, ambos fizeram a sua carreira juntos na seleção, sempre disputaram a titularidade em todas as convocatórias, Chamorro vem de ser tetracampeão no nosso país e Patrick de uma grande Copa América, talvez por causa da última que fez na taça, Sequeira é mais importante, mas ambos têm qualidade».

Kevin Jiménez falou também da importância dos negócios para a Costa Rica:

«Para a Costa Rica é muito importante que dois guarda-redes cheguem no mesmo mercado a Portugal, que é uma das melhores ligas do mundo».

O jornalista costa-riquenho analisou ainda, de forma breve, as características de ambos:

«Kevin Chamorro é mais rápido e tem um melhor jogo de pés. Já o Patrick Sequeira é mais alto e faz grandes defesas, tal como se viu na última edição da Copa América».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita deixa mensagem: «Quando faltar a inspiração que não falte a atitude»

Hidemasa Morita reagiu à passagem do Sporting à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas meias-finais.

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

Morten Hjulmand em risco de falhar o resto da temporada e Sporting avança com participação

O Record adianta que o Sporting vai apresentar uma participação ao CD contra Gabri Veiga pelo lance que causou a lesão de Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.