Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

- Advertisement -

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Maxi Araújo realizou novamente uma exibição de destaque ao serviço do Sporting contra o Vitória SC (5-1 a favor dos leões). O jornalista Eduardo Burgos, que pertence ao Diario As, mostrou-se rendido ao uruguaio:

«Maxi Araújo, mais um jogador que está a fazer uma excelente época em Portugal. 7 golos + 4 assistências em 44 jogos, um dos melhores laterais da época. O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar».

O ala é um dos nomes mais importantes para Rui Borges e pode vir a sair de Alvalade no final da época, devido aos interessados exigentes. Maxi Araújo tem 26 anos e cumpre a sua segunda época de verde e branco. O seu contrato é válido até ao verão de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão entre Robert Lewandowski e Rodrigo De Paul e golos de craques mundiais: Inter Miami de Lionel Messi empata contra Chicago Fire na MLS

O Inter Miami empatou na visita ao terreno do Chicago Fire na MLS. Em campo, nomes como Robert Lewandowski, Lionel Messi e Casemiro.

Jeremiah St. Juste assume que gostava de enfrentar o Sporting na Champions League: «Tenho muitas saudades de Portugal e do Sporting, das pessoas»

Jeremiah St. Juste falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

João Cancelo antecipa Sporting x Barcelona: «Vai doer à minha mulher e à minha filha, pois é o clube delas»

João Cancelo falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

Gonçalo Borges antecipa reencontro com o FC Porto: «Falar do FC Porto é falar de uma grande parte de mim»

Gonçalo Borges falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland e a polémica com Pablo Rosario: «Vão ver uma fotografia em que ele me está a agarrar no rabo»

Erling Haaland esteve embrulhado com Pablo Rosario no FC Porto x Manchester City. Avançado norueguês comentou o lance.

Revelado escândalo na Bola de Ouro 2024: «Disseram a Vinícius Júnior que tinha ganho a Bola de Ouro e já tinha um lugar reservado...

O irmão de Jenni Hermoso utilizou a caixa de comentários do Instagram para reacender a polémica. Em causa, Bola de Ouro 2024.

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não havia muito espaço por dentro, por isso tentámos esticar a linha defensiva»

Marco Silva analisou a vitória do Benfica no terreno do Moreirense em conferência de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.