Jornalista turco ataca Fenerbahçe de José Mourinho: «Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus»

- Advertisement -

Murat Zorlu deixou duras críticas ao Fenerbahçe e à estratégia do clube de José Mourinho no mercado. Em causa contratação de Anderson Talisca.

O Fenerbahçe está em negociações avançadas para a contratação de Anderson Talisca. Apesar da qualidade do jogador brasileiro, Murat Zorlu, jornalista do Sports Digitale, criticou a abordagem do clube de José Mourinho no mercado e recordou mercado de verão.

«Victor Osimhen foi inicialmente oferecido ao Fenerbahçe antes de chegar ao Galatasaray. O jogador tem um salário de apenas 13 milhões de euros e está pronto a aterrar em Istambul assim que lhe derem o dinheiro. No entanto, rejeitam a oferta e dizem: “O quê, 13 milhões de euros?”. Seis meses mais tarde, pagas o mesmo dinheiro a Talisca. Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus», vincou Murat Zorlu.

Recorde-se que Victor Osimhen chegou ao Galatasaray por empréstimo do Nápoles no verão e que, em 14 jogos pelo conjunto turco, soma dez golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

PUB

Mais Artigos Populares

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

Moreirense ganha 700 mil euros com saída de homem-golo para a China

Guilherme Schettine vai ser reforço do Tianjin Jinmen Tiger, emblema chinês. Avançado vai deixar 700 mil euros no Moreirense.

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.