Jornalista turco ataca Fenerbahçe de José Mourinho: «Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus»

- Advertisement -

Murat Zorlu deixou duras críticas ao Fenerbahçe e à estratégia do clube de José Mourinho no mercado. Em causa contratação de Anderson Talisca.

O Fenerbahçe está em negociações avançadas para a contratação de Anderson Talisca. Apesar da qualidade do jogador brasileiro, Murat Zorlu, jornalista do Sports Digitale, criticou a abordagem do clube de José Mourinho no mercado e recordou mercado de verão.

«Victor Osimhen foi inicialmente oferecido ao Fenerbahçe antes de chegar ao Galatasaray. O jogador tem um salário de apenas 13 milhões de euros e está pronto a aterrar em Istambul assim que lhe derem o dinheiro. No entanto, rejeitam a oferta e dizem: “O quê, 13 milhões de euros?”. Seis meses mais tarde, pagas o mesmo dinheiro a Talisca. Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus», vincou Murat Zorlu.

Recorde-se que Victor Osimhen chegou ao Galatasaray por empréstimo do Nápoles no verão e que, em 14 jogos pelo conjunto turco, soma dez golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.