Jornalista turco ataca Fenerbahçe de José Mourinho: «Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus»

- Advertisement -

Murat Zorlu deixou duras críticas ao Fenerbahçe e à estratégia do clube de José Mourinho no mercado. Em causa contratação de Anderson Talisca.

O Fenerbahçe está em negociações avançadas para a contratação de Anderson Talisca. Apesar da qualidade do jogador brasileiro, Murat Zorlu, jornalista do Sports Digitale, criticou a abordagem do clube de José Mourinho no mercado e recordou mercado de verão.

«Victor Osimhen foi inicialmente oferecido ao Fenerbahçe antes de chegar ao Galatasaray. O jogador tem um salário de apenas 13 milhões de euros e está pronto a aterrar em Istambul assim que lhe derem o dinheiro. No entanto, rejeitam a oferta e dizem: “O quê, 13 milhões de euros?”. Seis meses mais tarde, pagas o mesmo dinheiro a Talisca. Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus», vincou Murat Zorlu.

Recorde-se que Victor Osimhen chegou ao Galatasaray por empréstimo do Nápoles no verão e que, em 14 jogos pelo conjunto turco, soma dez golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.