Jornalista turco ataca Fenerbahçe de José Mourinho: «Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus»

- Advertisement -

Murat Zorlu deixou duras críticas ao Fenerbahçe e à estratégia do clube de José Mourinho no mercado. Em causa contratação de Anderson Talisca.

O Fenerbahçe está em negociações avançadas para a contratação de Anderson Talisca. Apesar da qualidade do jogador brasileiro, Murat Zorlu, jornalista do Sports Digitale, criticou a abordagem do clube de José Mourinho no mercado e recordou mercado de verão.

«Victor Osimhen foi inicialmente oferecido ao Fenerbahçe antes de chegar ao Galatasaray. O jogador tem um salário de apenas 13 milhões de euros e está pronto a aterrar em Istambul assim que lhe derem o dinheiro. No entanto, rejeitam a oferta e dizem: “O quê, 13 milhões de euros?”. Seis meses mais tarde, pagas o mesmo dinheiro a Talisca. Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus», vincou Murat Zorlu.

Recorde-se que Victor Osimhen chegou ao Galatasaray por empréstimo do Nápoles no verão e que, em 14 jogos pelo conjunto turco, soma dez golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Loucura nos descontos: Maitland-Niles gela Manchester United e resgata empate para o Everton

O Everton conseguiu um empate a duas bolas frente ao Manchester United com um golo de Maitland-Niles nos descontos finais.

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.