Jornalista turco ataca Fenerbahçe de José Mourinho: «Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus»

- Advertisement -

Murat Zorlu deixou duras críticas ao Fenerbahçe e à estratégia do clube de José Mourinho no mercado. Em causa contratação de Anderson Talisca.

O Fenerbahçe está em negociações avançadas para a contratação de Anderson Talisca. Apesar da qualidade do jogador brasileiro, Murat Zorlu, jornalista do Sports Digitale, criticou a abordagem do clube de José Mourinho no mercado e recordou mercado de verão.

«Victor Osimhen foi inicialmente oferecido ao Fenerbahçe antes de chegar ao Galatasaray. O jogador tem um salário de apenas 13 milhões de euros e está pronto a aterrar em Istambul assim que lhe derem o dinheiro. No entanto, rejeitam a oferta e dizem: “O quê, 13 milhões de euros?”. Seis meses mais tarde, pagas o mesmo dinheiro a Talisca. Osimhen ou Talisca? Por amor de Deus», vincou Murat Zorlu.

Recorde-se que Victor Osimhen chegou ao Galatasaray por empréstimo do Nápoles no verão e que, em 14 jogos pelo conjunto turco, soma dez golos e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

Sporting atento a Ibrahima Ba e Silas Andersen no mercado

O Sporting tem dois novos alvos no mercado de transferências. Ibrahima Ba e Silas Andersen estão referenciados pelos leões.

António Salvador deixa palavras para Diego Rodrigues e Sikou Niakaté e atira: «Parabéns a todos que idealizaram e concretizaram esta manifestação de apoio»

António Salvador recorreu às redes sociais após o empate do Braga frente ao Real Bétis para deixar uma mensagem aos adeptos e a Diego Rodrigues e Sikou Niakaté.

Arne Slot garante que sente apoio para continuar no Liverpool: «Sei que me estou a repetir…»

Arne Slot garantiu que sente apoio para continuar no Liverpool. O técnico neerlandês abordou as críticas de que tem sido alvo nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.