José Boto exige 30 milhões de euros para vender jogador do Flamengo

- Advertisement -

O Flamengo já definiu o preço para vender Wesley França. Lateral direito é desejado por vários clubes.

Numa altura em que o Flamengo está em destaque, 100% vitorioso e já fechado nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, José Boto pronunciou-se sobre o futuro de Wesley França, lateral direito do clube muito pretendido no mercado.

«Quando se trata de uma transferência do Wesley, 20 milhões de euros não são suficientes. Queremos pelo menos 30 milhões de euros por ele. Wesley está pronto para a Europa. Veremos depois do Mundial de Clubes 2025, mas não somos obrigados a vendê-lo», destacou em declarações ao Corriere dello Sport.

«Wesley é muito, muito rápido e ataca bem, é mais ofensivo do que defensivo. Estamos a pedir 30-35 milhões de euros, mas neste momento só nos estão a oferecer 25 milhões de euros», revelou o diretor desportivo rubro-negro.

Wesley França soma um golo e duas assistências em 24 jogos pelo Flamengo em 2025. O lateral tem apenas 21 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.