José Boto oficializado como diretor-desportivo do Flamengo

- Advertisement -

O Flamengo já confirmou a contratação de José Boto. O diretor-desportivo português assumiu funções no clube brasileiro após as eleições.

José Boto já foi oficializado como diretor-desportivo do Flamengo. Após as eleições no clube canarinho, que ditaram Luiz Eduardo Baptista como presidente, o diretor-desportivo português assumiu funções neste sábado no clube canarinho.

«O Clube de Regatas do Flamengo informa que o diretor técnico, José Boto, desembarcou neste sábado (28), no Rio de Janeiro, para o início de trabalho no Rubro-Negro. Boto responderá pelo futebol profissional e de formação. Desejamos muita sorte e conquistas com o Manto Sagrado», escreveu o Flamengo em comunicado.

José Boto deixou o Osijek para rumar ao Flamengo, tendo também somado experiências no PAOK, Shakhtar Donetsk e Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio acerta transferência de Diogo Leite e admite levar caso de Alessio Romagnoli para tribunal

A Lazio confirmou o acordo com Diogo Leite e ameaçou levar a tribunal o caso de Alessio Romagnoli e a transferência falhada para o Al Sadd.

Sporting regressa aos treinos com o Clássico no horizonte

O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos. Leões já olham para o jogo frente ao FC Porto para a jornada 21 da Primeira Liga.

Luis Suárez deixa mensagem após grave lesão de Antoine Baroan: «Toda a força do mundo»

Luis Suárez deixou mensagem nas redes sociais após a lesão de Antoine Baroan. Avançado francês saiu de maca no Sporting x AVS SAD.

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.