José Boto oficializado como diretor-desportivo do Flamengo

- Advertisement -

O Flamengo já confirmou a contratação de José Boto. O diretor-desportivo português assumiu funções no clube brasileiro após as eleições.

José Boto já foi oficializado como diretor-desportivo do Flamengo. Após as eleições no clube canarinho, que ditaram Luiz Eduardo Baptista como presidente, o diretor-desportivo português assumiu funções neste sábado no clube canarinho.

«O Clube de Regatas do Flamengo informa que o diretor técnico, José Boto, desembarcou neste sábado (28), no Rio de Janeiro, para o início de trabalho no Rubro-Negro. Boto responderá pelo futebol profissional e de formação. Desejamos muita sorte e conquistas com o Manto Sagrado», escreveu o Flamengo em comunicado.

José Boto deixou o Osijek para rumar ao Flamengo, tendo também somado experiências no PAOK, Shakhtar Donetsk e Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.

Carlo Ancelotti confirma ex-FC Porto no Mundial 2026: «É um jogador muito importante»

Carlo Ancelotti anunciou que Danilo vai estar presente no Mundial 2026. O brasileiro pertence ao Flamengo e já esteve no FC Porto.

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

Para onde vai Bernardo Silva? Imprensa nacional revela uma preferência do jogador

Bernardo Silva prefere continuar a jogar na Europa, apesar de haver interesse de outros campeonatos. Médio está de saída do Manchester City.

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.