José Boto vai ser o novo diretor-desportivo do Flamengo após a eleição de Luiz Eduardo Baptista como presidente

- Advertisement -

Luiz Eduardo Baptista é o novo presidente do Flamengo. O dirigente já tinha confirmado que iria apresentar o português José Boto como novo diretor-desportivo.

Luiz Eduardo Baptista é o novo presidente do Flamengo para os próximos três anos e José Boto vai ser o novo diretor-desportivo do clube brasileiro. A eleição decorreu na madrugada desta terça-feira e confirmou a eleição do novo dirigente do mengão, que somou 1731 votos contra os 1166 de Rodrigo Dunshee e os 363 de Maurício Gomes de Mattos.

Ora, com esta eleição, o novo presidente do Flamengo comprometeu-se a contratar José Boto para o cargo de diretor-desportivo da equipa. O dirigente português está ao serviço do Osijek da Croácia e deve desvincular-se nos próximos dias.

Para já, também Filipe Luís vai continuar no cargo de treinador, embora tenha sido avançado que o novo presidente do Flamengo quer contar com Jorge Jesus já no verão.

A tomada de posse de Luiz Eduardo Baptista está programada para o dia 18 de dezembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.