José Faria garante motivação do Estrela da Amadora frente ao FC Porto: «Todos querem jogar»

- Advertisement -

José Faria fez a antevisão do jogo do Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O técnico garantiu que a equipa está motivada para o encontro.

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x FC Porto deste sábado. O treinador dos tricolores garantiu motivação da equipa para a partida:

«Sinto a equipa muito bem preparada, motivada. Todos os jogos mais fáceis de preparar do ponto de vista da motivação são estes, porque todos querem jogar. Lesões? Obviamente que queremos ter sempre todos disponíveis, e quando falamos sobre possíveis ausências no FC Porto, quer dizer… nós não contamos o Nilton Varela ainda, está lesionado, não contamos com o Fábio Ronaldo, o Miguel Lopes está a voltar e a treinar com a equipa esta semana mas ainda não está disponível para jogar e, como vão poder ver, mais um ou outro jogador também não vai poder dar o seu contributo».

José Faria falou também da pressão que a equipa pode sentir para a fase final do campeonato e respondeu assim:

«Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia, que não têm casa para habitar ou têm contas para pagar. Quem tem pressão, não poderá estar neste patamar. A nossa melhor versão permite-nos ter garantias de fazermos um bom resultado», afirmou o técnico da equipa dos tricolores.

Lê também a antevisão de Martín Anselmi para este encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.