José Faria garante motivação do Estrela da Amadora frente ao FC Porto: «Todos querem jogar»

- Advertisement -

José Faria fez a antevisão do jogo do Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O técnico garantiu que a equipa está motivada para o encontro.

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x FC Porto deste sábado. O treinador dos tricolores garantiu motivação da equipa para a partida:

«Sinto a equipa muito bem preparada, motivada. Todos os jogos mais fáceis de preparar do ponto de vista da motivação são estes, porque todos querem jogar. Lesões? Obviamente que queremos ter sempre todos disponíveis, e quando falamos sobre possíveis ausências no FC Porto, quer dizer… nós não contamos o Nilton Varela ainda, está lesionado, não contamos com o Fábio Ronaldo, o Miguel Lopes está a voltar e a treinar com a equipa esta semana mas ainda não está disponível para jogar e, como vão poder ver, mais um ou outro jogador também não vai poder dar o seu contributo».

José Faria falou também da pressão que a equipa pode sentir para a fase final do campeonato e respondeu assim:

«Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia, que não têm casa para habitar ou têm contas para pagar. Quem tem pressão, não poderá estar neste patamar. A nossa melhor versão permite-nos ter garantias de fazermos um bom resultado», afirmou o técnico da equipa dos tricolores.

Lê também a antevisão de Martín Anselmi para este encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição elogiado por três figuras do futebol italiano antes do clássico com o AC Milan: «Ele saiu ao pai, é muito bom»

Francisco Conceição recebeu elogios de várias figuras do futebol italiano antes do clássico entre a Juventus e o Milan deste domingo.

Entre a hegemonia encarnada e a ambição azul e branca | Benfica x FC Porto

A época 2026/27 do futebol feminino português começa com um clássico. Benfica e FC Porto encontram-se este domingo, às 17h15

Alarmes ligados no Benfica: Alexander Bah sai lesionado e Marco Silva é obrigado a adaptar

Alexander Bah saiu lesionado durante a primeira parte do encontro entre o Benfica e o Marítimo, jogo da Primeira Liga.

Benfica começa partida contra o Marítimo e Leandro Barreiro abre o marcador

O Benfica está a enfrentar o Marítimo durante o final de tarde deste sábado. Leandro Barreiro abriu o marcador do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Njoya Abdel reforça o CD Nacional

Njoya Abdel foi anunciado no CD Nacional. O avançado chega do FC Hegelmann e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Futebol Feminino: Carolina Tristão renova com o Benfica até 2029

Carolina Tristão vai continuar de águia ao peito. O Benfica oficializou a renovação da médio-centro até junho de 2029.

West Ham de Nuno Espírito Santo vence Derby County na quinta jornada do Championship

O West Ham de Nuno Espírito Santo vence o Derby County por 3-0 num jogo a contar para a quinta jornada do Championship.