José Faria garante motivação do Estrela da Amadora frente ao FC Porto: «Todos querem jogar»

- Advertisement -

José Faria fez a antevisão do jogo do Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O técnico garantiu que a equipa está motivada para o encontro.

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x FC Porto deste sábado. O treinador dos tricolores garantiu motivação da equipa para a partida:

«Sinto a equipa muito bem preparada, motivada. Todos os jogos mais fáceis de preparar do ponto de vista da motivação são estes, porque todos querem jogar. Lesões? Obviamente que queremos ter sempre todos disponíveis, e quando falamos sobre possíveis ausências no FC Porto, quer dizer… nós não contamos o Nilton Varela ainda, está lesionado, não contamos com o Fábio Ronaldo, o Miguel Lopes está a voltar e a treinar com a equipa esta semana mas ainda não está disponível para jogar e, como vão poder ver, mais um ou outro jogador também não vai poder dar o seu contributo».

José Faria falou também da pressão que a equipa pode sentir para a fase final do campeonato e respondeu assim:

«Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia, que não têm casa para habitar ou têm contas para pagar. Quem tem pressão, não poderá estar neste patamar. A nossa melhor versão permite-nos ter garantias de fazermos um bom resultado», afirmou o técnico da equipa dos tricolores.

Lê também a antevisão de Martín Anselmi para este encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, numa partida a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

FC Porto olha para o futuro: dragões querem renovar com jovem promessa em breve

O FC Porto está muito interessado em renovar o contrato de André Miranda. O jovem extremo é considerado uma grande promessa do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita