📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria garante motivação do Estrela da Amadora frente ao FC Porto: «Todos querem jogar»

- Advertisement -

José Faria fez a antevisão do jogo do Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O técnico garantiu que a equipa está motivada para o encontro.

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x FC Porto deste sábado. O treinador dos tricolores garantiu motivação da equipa para a partida:

«Sinto a equipa muito bem preparada, motivada. Todos os jogos mais fáceis de preparar do ponto de vista da motivação são estes, porque todos querem jogar. Lesões? Obviamente que queremos ter sempre todos disponíveis, e quando falamos sobre possíveis ausências no FC Porto, quer dizer… nós não contamos o Nilton Varela ainda, está lesionado, não contamos com o Fábio Ronaldo, o Miguel Lopes está a voltar e a treinar com a equipa esta semana mas ainda não está disponível para jogar e, como vão poder ver, mais um ou outro jogador também não vai poder dar o seu contributo».

José Faria falou também da pressão que a equipa pode sentir para a fase final do campeonato e respondeu assim:

«Pressão sentem as pessoas que estão na Ucrânia, que não têm casa para habitar ou têm contas para pagar. Quem tem pressão, não poderá estar neste patamar. A nossa melhor versão permite-nos ter garantias de fazermos um bom resultado», afirmou o técnico da equipa dos tricolores.

Lê também a antevisão de Martín Anselmi para este encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Nice pressionou de forma ligeiramente diferente, especialmente na primeira parte»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Nice. Os dragões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Europa League.

Ronaldo vs. Messi: Uma discussão sem sentido no duelo do século

Há quem lhes chame extraterrestres. Outros tratam-nos por deuses. Mas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são apenas dois seres humanos

Preparação do FC Porto para o Estoril Praia marcada por ausência de relevo

O FC Porto iniciou, esta sexta-feira, a preparação para o jogo frente ao Estoril Praia com a ausência de Alan Varela.

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que podemos ter»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

Qual era a necessidade? | Rangers FC 1-1 SC Braga

Era real a hipótese do SC Braga ser a primeira equipa de sempre a vencer nos dois maiores palcos de Glasgow na mesma temporada.

Renato Sanches deixa mensagem especial ao sobrinho após título Mundial de Sub-17

Portugal sagrou-se campeão do Mundo de Sub-17 no Catar e Renato Sanches fez questão de deixar uma mensagem a Stevan Manuel, o seu sobrinho.