📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria responde ao Bola na Rede: «Podíamos perfeitamente ter perdido só por 1-0, mas quisemos arriscar»

- Advertisement -

José Faria analisou o encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede na conferência de imprensa.

José Faria analisou a derrota do Estrela da Amadora em casa do FC Porto. Encontro terminou 2-0 para os dragões e, no final do encontro, o treinador visitante respondeu à questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

AQUI a pergunta – e resposta – a Vítor Bruno, técnico azul e branco.

Bola na Rede: O Estrela teve em certos momentos dificuldades em sair, mas ainda conseguiu sair e com espaço. Que mudanças táticas foram feitas ao longo do jogo para melhorar e o que retira da partida?

José Faria: A nossa ideia era vir aqui e, independentemente do resultado, sairmos daqui com a sensação de dever cumprido e que tínhamos evoluído no nosso processo. Fizemos alteração, jogámos com 3 médios, mudámos algo para tentar equilibrar ao meio-campo. Acho que foi conseguido. Perdemos esta semana 3 jogadores (Ferro, Miguel Lopes e o Alan). Tivemos de ser mais cautelosos. Colocámos o Tiago Gabriel, de 19 anos a jogar no Dragão. Acho que a estratégia do ponto de vista tático acabou por resultar. Tirámos mobilidade ao FC Porto, sabíamos que é uma equipa muito forte no ataque à profundidade com os ataques constantes do Samu (acho que também foi conseguido). O Dramé fez um grande jogo, juntamente com o Rúben. O nosso guarda-redes sempre bem a controlar a profundidade, tem uma grande defesa. Penso que no cômputo geral as coisas aconteceram. Por volta dos 60 minutos, quisemos refrescar a equipa. Enquanto preparávamos as últimas substituições, o Danilo foi expulso. No fim, tentámos tentámos. Podíamos perfeitamente ter perdido só por 1-0, quisemos arriscar, colocar homens na frente, ainda tivemos alguns cantos em que podíamos aqui e ali ter ferido o adversário.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.