📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria responde ao Bola na Rede: «Podíamos perfeitamente ter perdido só por 1-0, mas quisemos arriscar»

- Advertisement -

José Faria analisou o encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede na conferência de imprensa.

José Faria analisou a derrota do Estrela da Amadora em casa do FC Porto. Encontro terminou 2-0 para os dragões e, no final do encontro, o treinador visitante respondeu à questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

AQUI a pergunta – e resposta – a Vítor Bruno, técnico azul e branco.

Bola na Rede: O Estrela teve em certos momentos dificuldades em sair, mas ainda conseguiu sair e com espaço. Que mudanças táticas foram feitas ao longo do jogo para melhorar e o que retira da partida?

José Faria: A nossa ideia era vir aqui e, independentemente do resultado, sairmos daqui com a sensação de dever cumprido e que tínhamos evoluído no nosso processo. Fizemos alteração, jogámos com 3 médios, mudámos algo para tentar equilibrar ao meio-campo. Acho que foi conseguido. Perdemos esta semana 3 jogadores (Ferro, Miguel Lopes e o Alan). Tivemos de ser mais cautelosos. Colocámos o Tiago Gabriel, de 19 anos a jogar no Dragão. Acho que a estratégia do ponto de vista tático acabou por resultar. Tirámos mobilidade ao FC Porto, sabíamos que é uma equipa muito forte no ataque à profundidade com os ataques constantes do Samu (acho que também foi conseguido). O Dramé fez um grande jogo, juntamente com o Rúben. O nosso guarda-redes sempre bem a controlar a profundidade, tem uma grande defesa. Penso que no cômputo geral as coisas aconteceram. Por volta dos 60 minutos, quisemos refrescar a equipa. Enquanto preparávamos as últimas substituições, o Danilo foi expulso. No fim, tentámos tentámos. Podíamos perfeitamente ter perdido só por 1-0, quisemos arriscar, colocar homens na frente, ainda tivemos alguns cantos em que podíamos aqui e ali ter ferido o adversário.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.