📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria responde ao Bola na Rede: «Podíamos perfeitamente ter perdido só por 1-0, mas quisemos arriscar»

- Advertisement -

José Faria analisou o encontro entre o FC Porto e o Estrela da Amadora. Técnico respondeu ao Bola na Rede na conferência de imprensa.

José Faria analisou a derrota do Estrela da Amadora em casa do FC Porto. Encontro terminou 2-0 para os dragões e, no final do encontro, o treinador visitante respondeu à questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

AQUI a pergunta – e resposta – a Vítor Bruno, técnico azul e branco.

Bola na Rede: O Estrela teve em certos momentos dificuldades em sair, mas ainda conseguiu sair e com espaço. Que mudanças táticas foram feitas ao longo do jogo para melhorar e o que retira da partida?

José Faria: A nossa ideia era vir aqui e, independentemente do resultado, sairmos daqui com a sensação de dever cumprido e que tínhamos evoluído no nosso processo. Fizemos alteração, jogámos com 3 médios, mudámos algo para tentar equilibrar ao meio-campo. Acho que foi conseguido. Perdemos esta semana 3 jogadores (Ferro, Miguel Lopes e o Alan). Tivemos de ser mais cautelosos. Colocámos o Tiago Gabriel, de 19 anos a jogar no Dragão. Acho que a estratégia do ponto de vista tático acabou por resultar. Tirámos mobilidade ao FC Porto, sabíamos que é uma equipa muito forte no ataque à profundidade com os ataques constantes do Samu (acho que também foi conseguido). O Dramé fez um grande jogo, juntamente com o Rúben. O nosso guarda-redes sempre bem a controlar a profundidade, tem uma grande defesa. Penso que no cômputo geral as coisas aconteceram. Por volta dos 60 minutos, quisemos refrescar a equipa. Enquanto preparávamos as últimas substituições, o Danilo foi expulso. No fim, tentámos tentámos. Podíamos perfeitamente ter perdido só por 1-0, quisemos arriscar, colocar homens na frente, ainda tivemos alguns cantos em que podíamos aqui e ali ter ferido o adversário.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.