José Faria vai assumir cargo de treinador do Estrela Amadora

- Advertisement -

Filipe Martins vai deixar o Estrela Amadora após ter pedido demissão. O diretor desportivo José Faria vai liderar a equipa técnica.

José Faria, até aqui diretor desportivo do Estrela Amadora, vai ser orientar os tricolores até à pausa internacional, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que terá a seu lado os treinadores da equipa B (Carlos Boaventura) e dos sub-23 (Daniel Rosendo), assim como um analista (Fernando Marques) e um preparador físico (Gustavo Barão) que já integrava a estrutura. Ricardo Malafaia será adjunto. Esta nova comissão técnica irá dirigir o Estrela Amadora nos dois próximos jogos, frente ao Moreirense e o Gil Vicente, diz a fonte.

Recordar que Filipe Martins está de saída do cargo de treinador do Estrela Amadora e o jornal Record chegou a apontar Vasco Seabra, que se encontra atualmente sem clube, como a opção favorita da SAD tricolor. Filipe Martins chegou ao Estrela nesta temporada e apenas registou seis partidas ao leme da equipa, depois de várias épocas no Casa Pia.

Boavista e Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcelo perdeu espaço no Moreirense e vai rescindir para rumar à Segunda Liga

Marcelo vai juntar-se ao Leiria. Defesa central e Moreirense já têm praticamente consumado o acordo para a rescisão de contrato.

Estrela da Amadora anuncia Chilohem Onuoha como reforço para o ataque

Esta quarta-feira, o Estrela da Amadora anunciou a contratação do jovem avançado alemão Chilohem Onuoha, que assina até 2028.

Alverca vai à Bundesliga 2 contratar mais um reforço para o ataque

O Alverca fechou a contratação de mais um avançado. Mathis Clairicia, ponta de lança do Bochum, vai juntar-se ao conjunto do Ribatejo.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Casa Pia que abre a 2ª volta da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Casa Pia esta sexta-feira. Encontro de Alvalade é o primeiro da segunda volta da Primeira Liga.

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.