José Faria vai assumir cargo de treinador do Estrela Amadora

- Advertisement -

Filipe Martins vai deixar o Estrela Amadora após ter pedido demissão. O diretor desportivo José Faria vai liderar a equipa técnica.

José Faria, até aqui diretor desportivo do Estrela Amadora, vai ser orientar os tricolores até à pausa internacional, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que terá a seu lado os treinadores da equipa B (Carlos Boaventura) e dos sub-23 (Daniel Rosendo), assim como um analista (Fernando Marques) e um preparador físico (Gustavo Barão) que já integrava a estrutura. Ricardo Malafaia será adjunto. Esta nova comissão técnica irá dirigir o Estrela Amadora nos dois próximos jogos, frente ao Moreirense e o Gil Vicente, diz a fonte.

Recordar que Filipe Martins está de saída do cargo de treinador do Estrela Amadora e o jornal Record chegou a apontar Vasco Seabra, que se encontra atualmente sem clube, como a opção favorita da SAD tricolor. Filipe Martins chegou ao Estrela nesta temporada e apenas registou seis partidas ao leme da equipa, depois de várias épocas no Casa Pia.

Boavista e Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.