José Faria vai assumir cargo de treinador do Estrela Amadora

- Advertisement -

Filipe Martins vai deixar o Estrela Amadora após ter pedido demissão. O diretor desportivo José Faria vai liderar a equipa técnica.

José Faria, até aqui diretor desportivo do Estrela Amadora, vai ser orientar os tricolores até à pausa internacional, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que terá a seu lado os treinadores da equipa B (Carlos Boaventura) e dos sub-23 (Daniel Rosendo), assim como um analista (Fernando Marques) e um preparador físico (Gustavo Barão) que já integrava a estrutura. Ricardo Malafaia será adjunto. Esta nova comissão técnica irá dirigir o Estrela Amadora nos dois próximos jogos, frente ao Moreirense e o Gil Vicente, diz a fonte.

Recordar que Filipe Martins está de saída do cargo de treinador do Estrela Amadora e o jornal Record chegou a apontar Vasco Seabra, que se encontra atualmente sem clube, como a opção favorita da SAD tricolor. Filipe Martins chegou ao Estrela nesta temporada e apenas registou seis partidas ao leme da equipa, depois de várias épocas no Casa Pia.

Boavista e Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ghislain Konan reencontra César Peixoto e reforça Wolverhampton depois da passagem pelo Gil Vicente

Ghislain Konan foi oficializado como reforço do Wolverhampton. Lateral reencontra César Peixoto no Championship.

Darwin Núñez fala de ‘pesadelo’: «Não desejo a ninguém»

Darwin Núñez trocou o Al Hilal pelo Al Diriyah e assumiu que viveu um mau momento na sua anterior equipa.

João Mário regressa ao AEK em definitivo depois da rescisão com o Besiktas

João Mário é reforço do AEK em definitivo. O médio português rescinde com o Besiktas e assina com o clube grego.

Sporting: corrida a 3 para ser o quinto defesa central

O Sporting conta com vários centrais no seu elenco e o setor não deve voltar a mexer até ao mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim vence Mirassol em jogo em atraso e já morde os calcanhares do Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

No jogo em atraso da quarta jornada, o Flamengo venceu o Mirassol. Equipa de Leonardo Jardim fica a um ponto da liderança do Palmeiras.

José Peseiro é líder na Arábia Saudita

José Peseiro guiou o Al Ula a uma nova vitória na Segunda Liga da Arábia Saudita, desta vez contra o Al Raed.

Lionel Messi retira-se da seleção: eis o herdeiro da camisola número 10 da Argentina

Lionel Messi abandonou o futebol de seleções. Nico Paz é o grande candidato a assumir a número 10 da Argentina.