📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Faria vai assumir cargo de treinador do Estrela Amadora

- Advertisement -

Filipe Martins vai deixar o Estrela Amadora após ter pedido demissão. O diretor desportivo José Faria vai liderar a equipa técnica.

José Faria, até aqui diretor desportivo do Estrela Amadora, vai ser orientar os tricolores até à pausa internacional, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que terá a seu lado os treinadores da equipa B (Carlos Boaventura) e dos sub-23 (Daniel Rosendo), assim como um analista (Fernando Marques) e um preparador físico (Gustavo Barão) que já integrava a estrutura. Ricardo Malafaia será adjunto. Esta nova comissão técnica irá dirigir o Estrela Amadora nos dois próximos jogos, frente ao Moreirense e o Gil Vicente, diz a fonte.

Recordar que Filipe Martins está de saída do cargo de treinador do Estrela Amadora e o jornal Record chegou a apontar Vasco Seabra, que se encontra atualmente sem clube, como a opção favorita da SAD tricolor. Filipe Martins chegou ao Estrela nesta temporada e apenas registou seis partidas ao leme da equipa, depois de várias épocas no Casa Pia.

Boavista e Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

Ian Cathro analisa Benfica x Estoril Praia e diz: «Vamos tentar melhorar e construir algo muito importante para nós»

Ian Cathro analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

José Mourinho mostra-se mais preocupado com 2 jogadores, aborda golo sofrido e garante: «Vitória difícil, mas merecida»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis brilha e Benfica derrota Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Estrela Amadora recupera desvantagem e empata com o Braga em jogo de muitos golos

O Estrela Amadora recebeu e empatou 3-3 com o Braga na jornada 17 da Primeira Liga. Houve quatro golos na segunda parte.