José Faria vai assumir cargo de treinador do Estrela Amadora

- Advertisement -

Filipe Martins vai deixar o Estrela Amadora após ter pedido demissão. O diretor desportivo José Faria vai liderar a equipa técnica.

José Faria, até aqui diretor desportivo do Estrela Amadora, vai ser orientar os tricolores até à pausa internacional, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte escreve que terá a seu lado os treinadores da equipa B (Carlos Boaventura) e dos sub-23 (Daniel Rosendo), assim como um analista (Fernando Marques) e um preparador físico (Gustavo Barão) que já integrava a estrutura. Ricardo Malafaia será adjunto. Esta nova comissão técnica irá dirigir o Estrela Amadora nos dois próximos jogos, frente ao Moreirense e o Gil Vicente, diz a fonte.

Recordar que Filipe Martins está de saída do cargo de treinador do Estrela Amadora e o jornal Record chegou a apontar Vasco Seabra, que se encontra atualmente sem clube, como a opção favorita da SAD tricolor. Filipe Martins chegou ao Estrela nesta temporada e apenas registou seis partidas ao leme da equipa, depois de várias épocas no Casa Pia.

Boavista e Estrela da Amadora
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting leva a melhor sobre o FC Porto em duelo marcado mais pelos duelos físicos do que pelo jogo bonito

Sporting e FC Porto enfrentaram-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Eis os 5 destaques do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting venceu o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os principais destaques da partida.

Port Vale vence Bristol City no prolongamento e está definido o quadro dos oitavos de final da Taça de Inglaterra

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Quadro ficou definido com a vitória do Port Vale sobre o Bristol City.

Estrasburgo vence Reims e agarra 1ª vaga nas meias-finais da Taça de França

O Estrasburgo é o primeiro semifinalista da Taça de França. Vitória da formação da cada na receção ao Reims nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Barcelona vence Atlético Madrid por 3-0, falha milagre por pouco e é eliminado da Taça do Rei

Era preciso um dia perfeito para o Barcelona e esteve quase. Vitória por 3-0 sobre o Atlético Madrid não chega para dar a volta à eliminatória.

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.