José Fonte aborda futuro e garante não ter decisão tomada sobre carreira

- Advertisement -

José Fonte garantiu que ainda não tomou qualquer decisão sobre o próximo passo na carreira. Defesa terminou contrato com o Braga.

José Fonte está sem clube depois de terminar a passagem pelo Braga. O defesa central de 40 anos marcou presença no 18.º Congresso Internacional de Futebol organizado pela Universidade da Maia e abordou próximos passos.

«O meu futuro imediato passa por ir de férias, estar com a minha mulher e com os meus filhos, com quem não estou há um ano. Eles ficaram em Inglaterra. Eu vou calmamente analisar com a minha família se vale a pena continuar. Fisicamente, sinto-me bem, não tenho pressa em decidir. Se tiver de acabar, acabo. Se for para continuar a jogar, num contexto em que acho que faça sentido, posso fazê-lo já, porque me sinto bem», confidenciou José Fonte.

José Fonte realizou 33 partidas pelo Braga nesta temporada. O defesa central soma 50 internacionalizações por Portugal na carreira.

Casper Tengstedt e José Fonte lutam pela bola no jogo entre o SC Braga e o SL Benfica
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva não perde tempo e empata para o FC Porto frente ao Casa Pia

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Duarte Gomes explica saída da direção técnica de arbitragem da FPF: «Ouvi um conjunto de situações com comprovação factual e probatória de condutas com...

Duarte Gomes explicou saída da direção técnica da arbitragem da FPF. Antigo árbitro levantou o véu para situações preocupantes.

Henrique Araújo não treme frente a Diogo Costa e coloca o Casa Pia a vencer o FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Casa Pia no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo relativo à sexta jornada da Primeira Liga.

Sunderland insiste em destaque do Sporting e veio a Portugal para ver jogador brilhar na Champions League

O Sunderland esteve em Portugal para ver Geny Catamo no Sporting x Galatasaray. Ingleses continuam de olho no extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lillestrom vence Valerenga antes de acolher a estreia europeia do Torreense

O Lillestrom venceu o Valerenga por 2-0 na Liga Norueguesa. Vitória antecede deslocação do Torreense ao Norte da Europa.

Vasco Seabra e Petit projetam Arouca x Santa Clara: «Duas equipas que jogam muito para a frente»

Vasco Seabra e Petit realizaram a antevisão ao encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga entre Arouca e Santa Clara.

Carlos Carvalhal projeta Famalicão x Sporting: «Não tenho dúvidas de que esta equipa vai jogar muito bem»

Carlos Carvalhal realizou a antevisão ao encontro da 6.ª jornada da Primeira Liga entre Sporting e Famalicão.