José Fonte: «Ainda temos algo a dizer na Champions League»

- Advertisement -

José Fonte analisou a derrota do SC Braga com o Real Madrid CF. O defesa-central falou sobre o companheiro, Álvaro Djaló.

José Fonte esteve na flash interview após a derrota do SC Braga com o Real Madrid. O defesa-central dos arsenalistas fez o balanço sobre a partida, acreditando que a equipa ainda tem uma palavra na Champions League:

«Começámos bem o jogo. Acredito que o golo poderia dar algum alento, não se sabe, mas teríamos algo a que nos agarrar. Não conseguimos marcar e mesmo estando a perder por 1-0 estás no jogo. O que não pode acontecer é perdermos bolas em zonas perigosas que depois o Real Madrid são fortíssimos em transição. Nem os melhores do mundo conseguem bater contra eles. Há que aprender com os erros e levantar a cabeça. Faltou também um pouco de coragem para ir à procura de outro resultado. Ainda temos algo a dizer na Liga dos Campeões».

José Fonte foi questionado sobre o que dizer a Álvaro Djaló, depois de ter falhado um penálti:

«O Álvaro Djaló ainda vai falhar muitos penáltis na carreira. Infelizmente, são coisas do futebol. Só falham quem lá está. Tem o nosso apoio obviamente. Não foi por falhar o penálti. Somos uma equipa. É um jogador que está a fazer uma temporada excecional, tem marcados muitos golos e tem nos dado muitas vitórias».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão relacionada com Bruno Fernandes

O Manchester United quer manter Bruno Fernandes para a próxima época, preparando-se para rejeitar propostas.

Avançado do Estoril Praia pretendido no Brasileirão: equipa da Linha quer renovar com o jogador

Alejandro Marqués pode deixar o Estoril Praia no final da época. O Grémio está interessado em contar com o ponta de lança.

Sporting: há novidades importantes em relação a João Simões

João Simões já foi operado e prepara-se assim para iniciar um novo período de recuperação, que vai durar algumas semanas.

Benfica: jogador fora dos planos para a próxima temporada

Tiago Gouveia vai regressar ao plantel do Benfica no final da época, mas não entra nos planos do emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o Pablo Rosário ia andar atrás do Trincão, por isso, o Quenda na largura, dava-nos...

FC Porto e Sporting empataram (0-0) em jogo da meia-final da Taça de Portugal. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Quem é Erick Noriega? Médio do Grémio de Artur Jorge apontado ao Sporting

O Sporting demonstrou interesse em Erick Noriega nos últimos dias. O médio peruano de 24 anos alinha pelo Grémio de Artur Jorge.

Vinícius Júnior mais perto de chegar a acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

A imprensa espanhola avança que Vinícius Júnior está muito perto de renovar com o Real Madrid. Acordo deve ser anunciado nos próximos dias.