José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

- Advertisement -

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.

José Gandarez, vice-presidente da lista de Rui Costa, esteve presente no Record na Hora (NOW), onde falou sobre vários temas. Entre eles, reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão por parte do FC Porto.

«Não consigo garantir nada neste momento, acabei de assistir à notícia. Mas o que tenho de dizer é que o futebol português tem de mudar de vida. É impossível estarmos a falar de centralização se continuarmos a discutir lances de arbitragem todos os fins-de-semana, se andarmos neste clima de suspeição e pressão. Impossível conseguirmos melhorar a indústria do futebol português».

«O Benfica deve, com tranquilidade, analisar, ver a veracidade desta informação e depois reagir em conformidade. Teremos tempo para agir da melhor forma que entendermos», referiu ainda José Gandarez, tendo em conta que o Benfica já emitiu um comunicado oficial sobre o tema.

José Gandarez
Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata com o Boca Juniors na Argentina e segue na liderança do Grupo D da Taça Libertadores

O Cruzeiro de Artur Jorge mantém-se na liderança do Grupo D da Libertadores. Brasileiros empataram na Argentina contra o Boca Juniors.

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.