José Gomes assume comando técnico do Al Fateh

- Advertisement -

José Gomes é o novo treinador do Al Fateh. O técnico português foi o escolhido para render Jens Gustafsson.

José Gomes é o novo treinador do Al Fateh. O treinador português de 54 anos foi o eleito para comandar a equipa da Arábia Saudita, como substituto de Jens Gustafsson.

O Al Fatah está no 18.º lugar da Liga da Arábia Saudita e só tem uma vitória nos 13 jogos já disputados do campeonato asiático.

Além de José Gomes, também Jorge Jesus (Al Hilal), Vítor Pereira (Al Shabab), Pedro Emanuel (Al Fayha) e Álvaro Pacheco (Al Orovbah) estão também como representantes de treinadores portugueses no principal campeonato da Arábia Saudita.

https://twitter.com/EnFatehclub/status/1867247286620696903/photo/1
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid interessado em médio do Braga: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid está interessado em Thiago Helguera para a sua equipa B. O médio do Braga esteve emprestado ao Mirandês na época passada.

Oficial: Francisco Chissumba de regresso a Alverca

Francisco Chissumba regressou ao Alverca. O lateral já tinha sido emprestado ao clube ribatejano na época passada.

Sporting afina últimos detalhes para o jogo particular frente ao Nottingham Forest

Rui Borges comandou mais um treino do Sporting, na véspera do último teste da pré-temporada diante do Nottingham Forest.

FC Porto: Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

No treino desta quinta-feira, Cláudio Ramos juntou-se ao boletim clínico do FC Porto. Dragões preparam a final da Supertaça frente ao Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Discussão ao vivo: Gennaro Gattuso perde a cabeça e expulsa antigo alvo do FC Porto do treino da Lazio

Gennaro Gattuso expulsou Kenneth Taylor do treino da Lazio, após um desentendimento com o médio neerlandês.

João Gabriel arrasa Pedro Proença: «Quando a memória não falha, estes áudios não podem surpreender ninguém»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, reagiu ao leak dos áudios comprometedores do presidente da FPF, Pedro Proença.

Adel Taarabt e a situação atual do Benfica: «Tem sofrido com a saída de Luís Filipe Vieira. Era um vencedor»

Cinco anos depois de deixar o Benfica, Adel Taarabt refletiu sobre o trabalho da direção de Rui Costa e a chegada do novo treinador Marco Silva.