José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

- Advertisement -

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.

José Gomes já fez uma antevisão ao CD Nacional x FC Porto, jogo que acontecerá no próximo domingo (22 de fevereiro) pelas 15h30 e a contar para a jornada 22 da Primeira Liga. Em declarações citadas pelo jornal Record, o lateral esquerdo disse o seguinte:

«É uma equipa grande, joga sempre para ganhar. Acho que nos vão criar muitas dificuldades, mas vamos estar bem preparados para aquilo que o FC Porto vai apresentar, tal como fizemos no Dragão, onde fizemos um grande jogo, pois conseguimos condicionar muito o FC Porto e lutámos até ao fim pelo resultado».

«Acho que é o que temos vindo a fazer, com entreajuda de todos. A equipa tem-se unido muito, para nos ajudarmos uns aos outros e é isso que se tem visto dentro do campo. Nesta segunda volta, estamos com uma imagem diferente naquilo que é a entreajuda e a pensar mais no resultado. O grupo está unido, estamos todos focados no objetivo e é isso que temos que apresentar contra o FC Porto, é estarmos unidos, para tentar ganhar obviamente», disse ainda José Gomes.

José Gomes falou ainda sobre o Clássico:

«No clássico, o FC Porto não quis arriscar muito e o Sporting teve que lutar pelo resultado porque está atrás na classificação. Acho que foi um ‘bom’, como Thiago Silva disse no final. Foi um jogo estratégico e para quem está de fora acho que foi bonito de se ver».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.